Veja fotos do embarque do Flamengo para a final da Libertadores

Em preparação para a grande final da Copa Libertadores da América, a delegação do Flamengo embarcou para Lima, no Peru, onde enfrenta o River Plate neste sábado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo começou de forma oficial a sua preparação para a grande final da Copa Libertadores da América. Após realizar treinamentos no Ninho do Urubu no início desta semana, os jogadores do rubro-negro estão viajando para Lima, no Peru, onde enfrenta o River Plate, neste sábado, às 17h30.

O grupo comandado pelo técnico Jorge Jesus realizou o último treinamento em solo brasileiro na parte da manhã. Depois disso, a delegação almoçou e saiu do CT por volta das 13h30, e desde ali, milhares de torcedores já estavam esperando o ônibus que levou toda a delegação que iria se dirigir ao Aeroporto do Galeão. O avião tem decolagem marcada para às 15h30.

Veja abaixo fotos da saída do Flamengo para o Aeroporto do Galeão:

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Foto:Twitter
(Foto:Twitter)

(Foto:André Durão)
(Foto:André Durão)

(Foto:Rodrigo Lois)
(Foto:Rodrigo Lois)

(Foto:André Durão)
(Foto:André Durão)

A previsão é que o Flamengo desembarque na capital peruana por volta de 21h no horário local, uma hora após o protocolo da Conmebol, mas dentro do período tolerado pela entidade. Na chegada a Lima, está prevista uma zona mista de entrevistas com os jogadores, mas apenas para a Conmebol e agências internacionais. Em seguida, a delegação seguirá para o hotel.

Em solo peruano, serão dois treinos, um quinta e outro sexta, ambos às 10h, no horário local, no centro de treinamento da Federação Peruana, o Villa Deportiva Nacional, onde a seleção do Peru costuma treinar. Na véspera da final, haverá ainda um trabalho de reconhecimento às 17h30, no Estádio Monumental de Lima, palco da decisão, e coletiva de Jorge Jesus e Everton Ribeiro.

O Flamengo enfrenta o River Plate no sábado, às 17h (de Brasília), e independentemente do resultado não dormirá no país. A programação prevê o retorno da delegação ainda na madrugada de domingo, com chegada prevista para o Galeão às 9h25. O clube não joga pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, mas pode conquistar o título em caso de empate ou derrota do Palmeiras contra o Grêmio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal