Conmebol define quadro de arbitragem da grande decisão da Libertadores; veja aqui

Em uma breve nota, a Conmebol – entidade máxima do futebol na América do Sul emitiu nesta terça-feira um documento oficial com a escala de arbitragem para a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate – a ser realizada em partida única, no dia 23 deste mês, em Lima no Peru.

O comando da partida entre argentinos e brasileiros – pela decisão da Libertadores 2019 ficará a cargo do chileno Roberto Tobar. Os auxiliares também são chilenos: Christian Schiemann e Claudio Rios.

Quem estará na cabine do árbitro de vídeo – mais conhecido pelo famoso “VAR”, será um árbitro local; falamos aqui do peruano Diego Haro, que ficará como responsável da análise das imagens da partida pelo VAR, seguido pelo chileno Piero Maza e o colombiano Alexander Guzman. O confronto final da Libertadores direto de Lima, no Peru, ficará a cargo da “FOXSports”, que fará a cobertura completa desta grande decisão entre dois gigantes: Flamengo x River Plate.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]