Conmebol estuda mudar sede da final da Libertadores após manifestação do presidente do Chile

Para tal decisão, a Conmebol convocou as pressas uma reunião para a tarde de hoje entre os membros do conselho e direções dos dois clubes em questão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A sede da final da Taça Libertadores da América pode a qualquer momento ser transferida de local. Após anúncio importante por parte do governo chileno nesta quarta-feira de cancelar dois importantes encontros de chefes de nações, no país, só fez aumentar ainda mais a preocupação por parte da Conmebol com a decisão da Libertadores - marcada para ocorrer no próximo dia 23 de novembro, em Santiago-CHI.

Sebátian Piñera - presidente do Chile.Sebátian Piñera - presidente do Chile.

O presidente do país no dia de hoje confirmou o cancelamento de dois encontros de chefes de estado, que iriam ocorrer no país no próximo mês e em dezembro. Diante deste novo fato, a entidade máxima do futebol sul-americano já pensa em mudar a sede da grande decisão da Libertadores entre Flamengo x River Plate para outra "praça", podendo ser realizada no Paraguai.

Para tal decisão, a Conmebol convocou as pressas uma reunião para a tarde de hoje entre os membros do conselho e direções dos dois clubes em questão. Com isso, o Paraguai conforme já declaramos, surge como possível candidato para abrigar essa decisão - que será a primeira na história da Libertadores a ser realizada em uma única partida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal