Flamengo dá início a venda de ingressos para a final da Libertadores nesta quarta-feira

A comercialização dos mesmos serão exclusivas para os "sócio-torcedores", com a venda de 12,5 mil ingressos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo iniciou nesta quarta-feira a distribuição de códigos para a compra de ingressos para a grande decisão da Libertadores da América, contra o River Plate, no dia 23 de novembro, no Chile. As vendas desses ingressos serão feitas exclusivamente para "sócio-torcedores" do clube.

O início da comercialização desses ingressos para a grande decisão da Libertadores 2019, teve início as 8 horas desta quarta-feira, onde os sócios do plano "+Paixão" tiveram o direito de obter no endereço: mengo.com.br/libertadores, o código que permitia a compra dos tickets.

Venda de ingressos para a final da Libertadores.Venda de ingressos para a final da Libertadores.

Os demais sócios flamenguista, ou seja, de outras categorias terão a oportunidade de adquirir seus ingressos nos demais dias - enquanto durarem os estoques. Cada sócio terá o direito de comprar apenas um bilhete, ao valor de R$ 340.

Vale lembrar que o "Mengão" terá direito a 12,5 mil ingressos para final da Libertadores da América - assim como o River Plate. Os demais lugares no Estádio Nacional serão preenchidos por torcedores locais e convidados da Conmebol.

Essa será a primeira vez na história da Libertadores que a competição será decidida em uma única partida. Mesmo com os protestos no Chile, a Conmebol e os organizadores asseguraram que a decisão está mantida para Santiago; há, no entanto uma enorme preocupação com a segurança das equipes e de seus torcedores, caso a situação não normalize até o dia 23.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal