Flamengo enviará ao Chile representante que cuidará dos preparos para a grande decisão

O Rubro-Negro mandou para o local da grande final da Libertadores, o supervisor de futebol – Gabriel Skinner que irá tratar de assuntos que antecedem a chegada do Flamengo, no Chile.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Flamengo deverá chegar em Santiago - no Chile, ainda nesta semana, aonde irá juntamente com a Conmebol e com um representante do River Plate organizar o palco da grande decisão da Libertadores. A poucas semanas deste grande confronto pela Libertadores, o Flamengo iniciou as preparações para o duelo contra o River Plate, onde no dia 23 de novembro decide quem ficará com a taça da competição.

O Rubro-Negro mandará para o local da grande final da Libertadores, o supervisor de futebol - Gabriel Skinner que irá tratar de assuntos que antecedem a chegada do Flamengo, no Chile.

Estádio Nacional - Chile - palco da grande final da Libertadores 2019.
Estádio Nacional - Chile - palco da grande final da Libertadores 2019.

O Flamengo tem como ideia chegar ao país sede da final da principal competição sul-americana, com a cabeça livre para a decisão e para isso envia o representante para deixar tudo organizado antes mesma da chegada da delegação em Santiago.

Na capital chilena, o representante do Rubro-Negro irá resolver questões como: segurança na chegada da delegação do Flamengo, deslocamento, áreas reservadas ao time e outros assuntos, liberando os demais integrantes da direção para se preocuparem exclusivamente com a equipe.

Vale lembrar que o Chile passa no momento por fortes manifestações populares e isso tem preocupado até mesmo a Conmebol, que chegou a cogitar a mudar o palco da grande decisão da Libertadores-2019.

Mais sobre: flamengo river-plate final
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal