Após goleada, Jorge Jesus evita polêmica com Renato Portaluppi e elogia a equipe gaúcha

“Temos que dar parabéns aos vencidos. O Flamengo foi muito forte, fez quatro gols de bola parada, trabalhamos muito esta semana e estamos na final”, declarou o técnico português.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com várias provocações a partes entre Renato Portaluppi e Jorge Jesus, o treinador do Flamengo após a goleada de sua equipe sobre o Grêmio na semifinal da Libertadores, no Maracanã, nesta última quarta-feira, evitou aumentar a confusão com o comandante técnico do time gaúcho.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

"Dei minha opinião aquela altura porque o Flamengo era o líder do Campeonato Brasileiro e não mais que isso. Não é o fato de ganharmos por 5 a 0 que vou mudar a opinião que o Grêmio é uma equipe de muito qualidade, capaz de disputar os primeiros lugares do Brasileirão", comentou o técnico do Flamengo em sua coletiva pós-jogo.

Em um tom amistoso, Jorge Jesus elogiou o adversário goleado minutos antes.

"Temos que dar parabéns aos vencidos. O Flamengo foi muito forte, fez quatro gols de bola parada, trabalhamos muito esta semana e estamos na final".

Jesus e Renato.
Jesus e Renato.

Lembre o caso:

A provocação a parte entre os dois treinadores se iniciou depois que o Grêmio eliminou o Palmeiras da disputa sul-americana, quando o treinador Renato Portaluppi declarou que seu time era o melhor do Brasil. Dias após, Jorge Jesus deu a sua resposta, discordando e apontando o Flamengo como "tal", levando em conta como o próprio disse - a classificação do Campeonato Brasileiro. Sem se conter, Renato voltou a provocar e alfinetou o Rubro-Negro, lembrando os investimentos superiores do clube.

Provocações a parte, o Flamengo com a vitória sobre o Tricolor Gaúcho se credenciou para encarar o River Plate na grande final da Libertadores - que por hora está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago - no Chile, mas que poderá vir acontecer no Paraguai, devido as manifestações políticas que estão ocorrendo no país sede da final do torneio sul-americano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal