Libertadores 2019: Rafinha testa capaceta de proteção para estar em campo diante do Grêmio

A última atividade do Flamengo antes do confronto diante do Grêmio – pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores, será nesta terça-feira, no Ninho do Urubu – a mesma deverá iniciar as 16h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Rafinha - lateral do Flamengo deverá estar em campo nesta quarta-feira diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores 2019. Segundo informações vindas do Rio de Janeiro, o lateral-direito do Rubro-Negro testou na manhã de terça-feira uma espécie de capacete para não correr risco de sofrer uma pancada no local de sua cirurgia, ocorrida na última semana.

Rafinha - lateral do Flamengo.
Rafinha - lateral do Flamengo.

Mesmo querendo ter o atleta em campo amanhã, a direção do clube carioca levará esse mistério até o último minuto para não entregar a sua provável escalação ao adversário. Além de Rafinha, o Flamengo poderá ter outra surpresa em campo - aqui falamos do meio-campista Arrascaeta, que ainda é dúvida. O uruguaio passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e requer mais cuidado.

A última atividade do Flamengo antes do confronto diante do Grêmio - pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores, será nesta terça-feira, no Ninho do Urubu - a mesma deverá iniciar as 16h.

Flamengo x Grêmio se encaram pela semifinal da Libertadores nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 - quem passar pegará o vencedor de Boca Juniors x River Plate, que se encaram nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires-ARG, na grande decisão da competição sul-americana, no Chile, em novembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal