Com mistério, Grêmio ajusta detalhes para a decisão diante do Flamengo

Com mistério sobre Luan, time gremista continua preparação para o duelo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Ajustando os últimos detalhes da preparação para o duelo decisivo diante do Flamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, o Grêmio treinou na última segunda-feira no Rio de Janeiro. A atividade, fechada para a imprensa na maior parte do tempo, foi realizada no CT do Fluminense.

Maicon e Geromel não participaram do treinamento com o restante do grupo, mas não preocupam para o duelo da próxima quarta-feira. Ambos foram poupados da atividade, mas são presença confirmada diante do Flamengo.

O zagueiro teve uma conversa rápida com o técnico Renato Gaúcho ainda no campo, antes de sentar no banco de reservas e observar o treino técnico dos companheiros. Outro que foi surpresa na atividade foi o meia Jean Pyerre, que treinou em campo com os demais companheiros, mas que não deve jogar diante do Flamengo. O meia, que teve uma lesão muscular na coxa direita há um mês, ficou de pé no campo, de tênis, e em alguns momentos brincou com uma bola. Fez embaixadinhas e trocou passes com o preparador físico Gabriel Alves.

Grêmio continua preparação para o duelo diante do Flamengo. (Foto:Divulgação)Grêmio continua preparação para o duelo diante do Flamengo. (Foto:Divulgação)

Entretanto, o maior suspense da preparação do Grêmio para o duelo da próxima quarta-feira envolve Luan. Com lesão no pé direito, o camisa 7 sequer saiu do hotel com o restante da delegação gremista, e aumentou as chances de não ir a campo contra o Flamengo. Entretanto, algumas especulações dão conta que Luan possa jogar, e de que o Grêmio esteja fazendo suspense para o jogo.

Com isso, a provável escalação do Grêmio diante do Flamengo tem: Paulo Victor; Galhardo (Paulo Miranda), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Thaciano (Luan), Éverton e Alisson; Diego Tardelli.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal