Libertadores 2019: Boca Juniors x River Plate - semifinal

A bola irá rolar a partir das 21h30 (no horário de Brasília) e a partida em questão terá aqui no Brasil a transmissão do SporTV, diretamente de “La Bombonera”, em Buenos Aires, Argentina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Libertadores 2019 está de volta! Nesta terça-feira, 22 de outubro conheceremos o primeiro grande finalista deste que é o maior torneio futebolístico da América do Sul - de um lado Boca Juniors, jogando em casa e precisando reverter um placar bastante desfavorável, visto que do outro lado, tem nada mais, nada menos que o seu maior rival argentino - claro que estou me referindo ao River Plate, que na primeira partida jogando em seus domínios venceu o duelo pelo placar de 2 a 0.

A bola irá rolar a partir das 21h30 (no horário de Brasília) e a partida em questão terá aqui no Brasil a transmissão do SporTV, diretamente de "La Bombonera", em Buenos Aires, Argentina.

O Boca que necessita nesta noite de uma virada épica, conta com um retrospecto incrível jogando pela Libertadores em casa, com 144 jogos na história do clube na competição, onde obteve nestes: 99 vitórias, 31 empates e somente 14 derrotas. No entanto, o River Plate às vezes gosta de aprontar para cima do "Xeneizes" dentro da casa destes.

Das sete vezes que o River Plate foi comandado por Marcelo Gallardo dentro da Bombonera, só perderam uma vez e já se vão quatro anos que o rival não sabe o que é ser derrotado dentro da casa do Boca Juniors.

Nos últimos seis confrontos entre as duas equipes no místico estádio do Boca Juniors, o time da casa diante dos "Millonarios" conseguiu o derrotar em três ocasiões e saiu derrotado de seus domínios em outras três - ou seja, um retrospecto de 50% para cada lado, o que não é nada favorável assim para o Boca jogar em casa diante do River.

Porém o duelo desta terça-feira pela semifinal da Libertadores 2019 promete e as duas equipes parecem estarem prontas para o confronto de logo mais a noite, na Bombonera, a partir das 21h30.

Boca Juniors x River Plate - Libertadores 2019.
Boca Juniors x River Plate - Libertadores 2019.

Veja abaixo como devem vira Boca Juniors e River Plate para esse grande confronto pela Libertadores:

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Mas e Salvio; Marcone, Almendra, Mac Allister e Tevez; Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro.

River Plate: Armani; Pinola, Casco, Martínez e Montiel; Pérez, Nacho Fernández, Palácios, De La Cruz; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal