Grêmio x Flamengo; veja aqui tudo o que você precisa saber sobre esse grande duelo

O confronto entre Grêmio x Flamengo terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, a partir das 21h30 e também pela FoxSports.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E finalmente chegou o dia para o grande confronto pelas semifinais da Libertadores-2019 (Brasil): de um lado o Grêmio - de Renato Portaluppi, de outro o Flamengo - de Jorge Jesus; dois comandantes técnicos que passaram as últimas semanas se provocando e nesta quarta-feira terão a oportunidade de mostrarem para os amantes do futebol, qual é o melhor técnico e qual tem o melhor elenco.

Depois das trocas de "farpas" entre os dois treinadores, o duelo ganha ainda mais relevância pelo estilo das equipes, visto que ambas estão sempre em busca do gol, o que é confirmado pelos números, onde o Grêmio já marcou 97 vezes nesta temporada e o Flamengo 100 gols em 2019.

Enquanto o Grêmio vai em busca do seu tetra campeonato da Libertadores, o Flamengo tentará seguir vivo na competição para ir em busca do bicampeonato. O primeiro confronto será em Porto Alegre, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, às 21h30, com o jogo volta ocorrendo somente no dia 23 deste mês, no Maracanã.

Hoje na Arena, o time da casa tentará fazer valer a força de seu estádio e de sua torcida - as arquibancadas estarão lotadas para empurrar o time de Renato Portaluppi, onde esse aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para assim tentar sair com a vantagem nos primeiros 90 minutos desta decisão diante do Flamengo, pelas semifinais da Libertadores.

Já o Flamengo irá na mesma linha, apostando no seu sistema ofensivo, que conta com Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O rubro-negro ainda conta com a rodagem pelos campos europeus de dois laterais - aqui falando de Rafinha e Filipe Luís.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo e Renato Portaluppi - treinador do Grêmio.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo e Renato Portaluppi - treinador do Grêmio.

Vejam abaixo as prováveis escalações de Grêmio x Flamengo para o jogo desta noite na Arena, em Porto Alegre, válido pelas semifinais da Libertadores:

GRÊMIO: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli - Técnico: Renato Portaluppi;

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol - Técnico: Jorge Jesus.

O confronto entre Grêmio x Flamengo terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, a partir das 21h30 e também pela FoxSports.

Mais sobre: gremio flamengo semifinal
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal