River Plate abre 2 a 0 sobre o Boca Juniors nos primeiros 90 minutos das semifinais da Libertadores

Sem o mesmo equilíbrio de outros tempos, o River Plate foi muito superior ao Boca Juniors, abrindo assim uma boa vantagem para o jogo da volta, que será disputado na Bombonera. Os gols do River foram marcados por Borré e Ignacio Fernández.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O primeiro confronto pelas semifinais da Libertadores teve seu encerramento nesta última terça-feira, com o clássico entre River Plate x Boca Juniors, onde o time da casa saiu com a vantagem nos primeiros 90 minutos desta decisão.

Para muitos jornalistas e comentaristas de futebol, o placar de 2 a 0 para os Millonarios ficou barato para o Xeineses, no Monumental de Núñez. Sem o mesmo equilíbrio de outros tempos, o River Plate foi muito superior ao Boca Juniors, abrindo assim uma boa vantagem para o jogo da volta, que será disputado na Bombonera. Os gols do River foram marcados por Borré e Ignacio Fernández.

River Plate sai na frente do Boca na decisão por uma vaga a grande final da Libertadores.River Plate sai na frente do Boca na decisão por uma vaga a grande final da Libertadores.

Com a vitória em casa, o River Plate agora pode até perder por um gol de diferença que estará classificado - caso marque um gol na Bombonera, aí a coisa complica para o Boca Junior, uma vez que a competição conta com o gol qualificado fora de casa; nesse caso, o time da casa terá que fazer quatro gols e não tomar mais nenhum para se classificar a grande final do torneio, que será realizado em Santiago, no Chile, dia 23 de novembro.

Os últimos 90 minutos da decisão pelas semifinais entre Boca Junior x River Plate serão decididos no dia 22 deste mês, na Bombonera, às 21h30.

Grêmio x Flamengo:

Já a outra semifinal da Libertadores terá sua primeira partida disputada nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, onde o time da casa encarar o Flamengo. O jogo da volta será no dia 23 de outubro, no Maracanã, no mesmo horário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal