Vice de futebol do Flamengo ainda repercute entrevista polêmica do presidente gremista

“O presidente gremista está fazendo o jogo que entende que tem que fazer. Pouco inteligente. Se aumentar a temperatura por lá, nós aumentaremos aqui. Não tem problema algum", disse o dirigente do Rubro-Negro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois da polêmica entrevista de Romildo Bolzan Júnior em relação à possível soberba do Flamengo - adversário da semifinal da Libertadores, a mesma continua a repercutir dentro da Gávea, onde nesta segunda-feira, na reapresentação do time carioca depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, foi a vez do vice de futebol - Marcos Braz em entrevista coletiva dar a sua opinião quanto a mesma.

"O presidente gremista está fazendo o jogo que entende que tem que fazer. Pouco inteligente. Se aumentar a temperatura por lá, nós aumentaremos aqui. Não tem problema algum. Não falou nada demais, respeito o presidente do Grêmio. Mas foi de pouca inteligência. Eles que fiquem a vontade de fazer o que quiserem", afirmou o dirigente flamenguista.

Marcos Braz - dirigente flamenguista.Marcos Braz - dirigente flamenguista.

Lembrando, Flamengo x Grêmio irão se confrontar pela semifinal da Copa Libertadores da América - o primeiro duelo entre as duas equipes será no dia 02 de outubro, em Porto Alegre, às 21h30. A partida da volta será no dia 23 do mesmo mês, no mesmo horário, no Maracanã.

Flamengo e Grêmio chegaram até essa fase do torneio sul-americano depois de eliminarem Internacional e Palmeiras, nas quartas de final da competição, respectivamente. Quem passar da semifinal irá encarar o vencedor do confronto argentino entre Boca Juniors x River Plate, na grande final, no dia 23 de novembro.

Os dois confrontos pela semifinal da Libertadores serão transmitidos pela FOX Sports.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal