Jogador do Flamengo responde declarações de Romildo, presidente do Grêmio

Depois das fortes declarações de Romildo Bolzan – presidente do \; agora foi a vez de Rodrigo Caio – zagueiro do Rubro-Negro negar qualquer tipo de “salto alto” dentro do elenco.

“O dia a dia nosso é o foco na partida seguinte, que é o jogo contra o Cruzeiro. Em nenhum momento a gente vai pensar num jogo da Libertadores que é daqui duas, três semanas, não cara. A gente pensa no hoje e eu acredito que isso é algo que eles falam e pode ter certeza que aqui dentro nunca vai ocorrer esse tipo de sentimento. Pelo contrário, iremos focar no que temos que fazer, que é o jogo diante do Cruzeiro e assim sucessivamente. Hoje, o jogo mais importante é diante do Cruzeiro. Então é pensar sempre assim; no jogo seguinte”, declarou o defensor do Flamengo em entrevista a ESPN.

As declarações feitas pelo mandatário gremista foram ao canal Fox Sports, onde Bolzan declarou o seguinte:

“Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um clima de “já ganhou”, há sim, é inegável. E esse clima de “já ganhou”, sempre ajuda nos “fraquinhos”. Nós somos os “fraquinhos do sul”, então vamos lá”, afirmou o presidente gremista em sua entrevista ao canal já acima citado.

As semifinais da Libertadores serão disputadas nos dias 02 e 2 de outubro – com o primeiro duelo ocorrendo em Porto Alegre e o segundo no Rio de Janeiro.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]