Flamengo pode ficar sem Jorge Jesus na primeira partida contra o Grêmio pela Libertadores

O treinador do Rubro-Negro foi denunciado pela Conmebol por quebra de protocolo no empate em 1 a 1 com o Internacional em Porto Alegre, no meio desta semana, entenda

Por Minha Torcida
Compartilhe

Classificado para as semifinais da Libertadores, o Flamengo poderá ficar sem seu treinador na primeira partida diante do Grêmio, segundo as últimas informações da competição. Segundo essas, a Conmebol fez denúncia contra Jorge Jesus por quebra de protocolo, onde o treinador teria cumprimentado os jogadores na saída do túnel, infringindo assim as normas estipuladas pela entidade.

Acostumado a cumprimentar seus atletas após a partida na saída do vestiário, Jesus não obedeceu às regras da entidade máxima do futebol na América do Sul - Conmebol; gesto esse que é considerado quebra de protocolo pela mesma.

Jorge Jesus.

De acordo com as informações do portal "43 Minutos", o Rubro-Negro já se agilizou quanto a questão e apresentou sua defesa a entidade nesta última quarta-feira - aguardando apenas pela resposta da Conmebol. Se for a julgamento como culpado pela denúncia, o Rubro-Negro poderá ter a ausência de seu comandante técnico na primeira partida da semifinal da Libertadores diante do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 02 de outubro, na Arena, podendo voltar normalmente para a segunda partida, no Rio de Janeiro, no dia 09 do mesmo mês, no Maracanã.

Antes disso e antes mesmos de ter uma resposta do caso, o Flamengo segue com seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro, onde no sábado irá encarar a equipe do Avaí, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada da competição nacional, às 17h, quando defenderá a liderança no torneio - o Flamengo é líder com 36 pontos; mesma pontuação do Santos, mas levando vantagem no saldo de gols.

Assim como o Grêmio, o Flamengo até a primeira partida pela semifinal da Libertadores, tirando a rodada deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, terá mais quatro jogos pela competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal