Dirigente do Flamengo sobre Cuéllar: "Vontade dele é sair"

Segundo declaração do vice-diretor de futebol do Flamengo Marcos Braz, o jogador tem o desejo de sair, mas o assunto ainda é tratado internamente.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Nome mais falado desta janela de transferências no Flamengo, o volante colombiano Cuéllar deve ter a sua saída do Flamengo definida nos próximos dias. Esta inclusive é a vontade do jogador, de acordo com declarações de Marcos Braz, vice-diretor de futebol do Flamengo.

Conforme o dirigente, o atleta tem o desejo de deixar o Flamengo nesta janela de transferências, principalmente pela oferta que recebeu do futebol árabe, e com um salário absurdamente acima do que atualmente recebe no rubro-negro.

Confira a declaração do dirigente:

"Sobre o Cuéllar, vamos falar apenas amanhã (quinta-feira). Vou ter uma reunião com o Bruno Spindel para resolver este e outros assuntos internos quanto ao futuro do clube. Sobre o convencimento do jogador para atuar diante do Inter, ele é profissional, tem 2 anos de contrato com o Flamengo. Ele não é imprescindível, temos 30 atletas em nosso elenco. É um jogador importante, tem muito carinho da torcida, mas vamos fazer o que temos que fazer sobre a situação deste atleta. A vontade dele é expressa, ele quer sair e quer jogar em outro lugar." comentou o dirigente.

22

Sendo assim, o Flamengo espera definir a situação de Cuéllar o mais rápido possível, seja em caso de permanência ou de negociação. O jogador foi muito especulado no futebol do exterior nos últimos meses, e após o clube brasileiro rejeitar uma proposta de cerca de 43 milhões de reais do futebol italiano, o futebol árabe chegou com força na negociação e hoje é o favorito para levar Cuéllar. Ainda que indefinida, a situação deve ser resolvida rapidamente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal