Conmebol divulga datas das semifinais da Libertadores; veja aqui

Os classificados as semifinais do torneio farão os jogos de ida entre os dias 1º e 2 de outubro, já os jogos da volta ocorrerão entre os dias 22 e 23 do mesmo mês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Inter e Flamengo decidindo uma das vagas as semifinais da Libertadores e tendo o Grêmio já classificado, a Confederação Sul-Americana de Futebol - Conmebol divulgou as datas da próxima fase da competição, nesta última terça-feira. Os classificados as semifinais do torneio farão os jogos de ida entre os dias 1º e 2 de outubro, já os jogos da volta ocorrerão entre os dias 22 e 23 do mesmo mês.

Além de Grêmio - já classificado para as semifinais após derrotar o Palmeiras nesta última quarta-feira pelo placar de 2 a 1, no Morumbi (o jogo de ida foi 1 a 0 pro Palmeiras, em Porto Alegre), ainda estão na briga pelas outras três vagas as seguintes equipes, com seus respectivos confrontos: River Plate x Cerro Porteño (primeiro duelo 2 a 0 River); LDU x Boca Juniors (primeiro confronto 3 a 0 para o Boca) e Inter x Flamengo (primeiro confronto 2 a 0 Flamengo).

Libertadores - 2019.

Conmebol - Libertadores - 2019.

É importante salientar que a decisão da Libertadores a partir deste ano passa a ter partida única - a mesma será realizada no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro, seguindo assim os campeonatos entre times do "Velho Continente" - torneios esses organizados pela UEFA.

Voltando aos confrontos que garantem vagas as semifinais, teremos mais dois times classificados nesta quarta-feira, nos confrontos de logo mais a noite entre Boca Juniors x LDU (às 19h15, em La Bombonera) e Internacional x Flamengo (às 21h30, no Beira-Rio); Cerro Porteño x River Plate decidem a última vaga nesta próxima quinta-feira, às 19h15, no La Olla Azulgrana - todos os jogos no fuso horário de Brasília.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal