Felipão vê seu prestígio despencar com as rescentes eliminações na Libertadores e Copa do Brasil

Com as eliminações e com a perca da liderança no Campeonato Brasileiro, até mesmo o cargo do treinador está ameaçado no Palmeiras e ainda de quebra, deixa de ser nome forte para substituir Tite na seleção em caso de fracasso nas Eliminatórias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A eliminação do Palmeiras para o Grêmio pela Libertadores da América e a recente desclassificação do time na Copa do Brasil, para outro time gaúcho - aqui falando do Internacional, junto com a perca da liderança no Campeonato Brasileiro, pode afetar e gravemente o prestígio de Felipão, onde até bem pouco tempo ele fazia sombra a Tite, no comando da Seleção Brasileira.

Felipão - treinador do Palmeiras.

Felipão - treinador do Palmeiras.

Com as eliminações e com a perca da liderança no Campeonato Brasileiro, até mesmo o cargo do treinador está ameaçado no Palmeiras e ainda de quebra, deixa de ser nome forte para substituir Tite na seleção em caso desse não iniciar bem as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, no próximo ano.

Dono da conquista do pentacampeonato com o Brasil - na Copa do Mundo de 2002, Felipão que também tomou os 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo, no Brasil, ainda assim tinha um certo prestígio dentro da CBF, mas os últimos feitos seus sob o comando do Palmeiras nesta temporada o deixam mais distante de uma possível volta ao comando as seleção brasileira.

Entre os dirigentes mais importantes dentro da Confederação Brasileira de Futebol, o nome de Felipão já vinha sendo ventilado, antes de Tite ter que engolir a contratação de Juninho Paulista como coordenador da Seleção - lembrando que o treinador não gostou nada desta contratação.

Voltando ao treinador do Palmeiras, mesmo esse tendo conquistado o título do Campeonato Brasileiro na última temporada, as eliminações recentes na Copa do Brasil e agora na Libertadores só pioraram sua situação, que não é a mais segura dentro do próprio clube, já tendo diretores pedindo a sua saí

Mais sobre: felipao palmeiras selecao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal