Inter x Flamengo: Colorado entra em campo no Beira-Rio na busca de uma classificação épica

Com o placar adverso, o time comandado por Odair Hellmann contará com o apoio de mais de 45 mil torcedores que deverão lotar o Beira-Rio nesta quarta-feira, às 21h30.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do Grêmio, hoje é dia do Inter mostrar se tem força e competência para transpor a barreira imposta por ele mesmo no jogo de ida diante do Flamengo, no Maracanã. Ao "apagar" nos minutos finais no Rio de Janeiro, o time gaúcho saiu derrotado por 2 a 0 e entra em campo nesta noite de quarta-feira precisando fazer o jogo de sua vida na Libertadores da América, para quem sabe realizar uma semifinal inédita na competição sul-americana diante de seu maior rival.

Inter x Flamengo.

O time comandado por Odair Hellmann precisa de pelo menos dois gols nos 90 minutos para levar à decisão a vaga à próxima fase da competição para os pênaltis - uma vitória de 3 a 0 garantirá aos vermelhos do sul a classificação direta, no entanto, não poderão vacilar como vacilaram no Maracanã, pois se o Flamengo marcar um gol no gigante da beira-rio, o Colorado será obrigado a vencer o duelo pelo placar de 4 x 1 e com isso extingue a possibilidade de penalidades.

Para isso, o Internacional contará com Paolo Guerrero a frente de seu ataque, com Patrick, Edenilson e Lindoso cobrindo os contra-ataques do time carioca - a única dúvida no time da casa é a permanência de Rafael Sobis ou a volta de Nico López ao time titular; Odair também poderá promover a entrada de Wellington Silva no setor de ataque, jogando pela ponta, deixando o peruano como homem de referência dentro da área do Rubro-Negro.

Beira-Rio.

Uma certeza nós temos, o Beira-Rio estará lotado, visto que os ingressos foram vendidos em menos de duas horas, com isso são esperados mais de 48 mil torcedores colorados para levarem o time da casa em busca de uma vitória épica que poderá levar o Inter a semifinal da Libertadores-2019.

Veja abaixo os prováveis times que entrarão em campo:

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenílson, D'Alessandro, Rafael Sobis (Nico López ou Wellington Silva); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar (Piris da Motta), Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Arbitragem (Argentina):

Patrício Loustau (árbitro);

Juan Pablo Belatti (auxiliar 1);

Gabriel Chade (auxiliar 2);

Fernando Rapallini (VAR).

Internacional x Flamengo duelam nesta quarta-feira pelo jogo da volta pelas quartas de final da Libertadores da América, às 21h30, no Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal