11 x 11: Qual seria o time ideal entre Palmeiras e Grêmio?

Nesta terça-feira, Palmeiras e Grêmio fazem o capítulo final do que promete ser uma das melhores partidas do ano no futebol brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

É hoje, torcedor!! Nesta terça-feira, Palmeiras e Grêmio entram em campo para decidir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. No estádio do Pacaembú, dois dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro buscam se manter vivos na maior competição do continente. Pensando nisso, analisamos sobre qual seria o time ideal entre Palmeiras e Grêmio??

GOLEIRO

Entre Paulo Victor e Weverton, o goleiro palmeirense passa mais confiança. A convocação para a seleção brasileira apenas evidencia o excelente momento vivido pelo goleiro do time paulista, e o momento do arqueiro palmeirense é melhor.

aa

LATERAIS

Entre Marcos Rocha e Leonardo Gomes, vitória tranquila do jogador palmeirense. Além do bom momento vivido pelo jogador do time paulista, o histórico é de um jogador absolutamente vencedor contra outro que ainda busca afirmação no futebol brasileiro. Marcos Rocha vence a disputa.

No lado esquerdo, Diogo Barbosa leva a melhor sobre Cortez. Mesmo que o histórico dos dois jogadores seja interessante, o lateral palmeirense vive momento melhor, e ganha a disputa com o jogador gremista.

ZAGUEIROS

Na primeira disputa da zaga, Geromel vence a disputa com Luan. Além do grande histórico do jogador gremista, o momento é absolutamente melhor, passando muito mais segurança ao time.

Na outra disputa, Kannemann leva a melhor sobre Gustavo Gómez. Mesmo com o momento sendo equilibrado, o zagueiro gremista tem um histórico mais vitorioso.

ABEKL

MEIAS

No duelo dos volantes, Maicon leva a melhor sobre Thiago Santos. Além de ter mais qualidade, o jogador palmeirense deve entrar em campo pela suspensão de Felipe Melo, ou seja, é reserva. No outro duelo, Matheus Henrique leva a melhor sobre Bruno Henrique principalmente sobre o momento. A revelação gremista vive momento absolutamente espetacular.

Na armação, o duelo entre Jean Pyerre e Gustavo Scarpa traz a vitória com sobras do meia gremista. Mesmo que o jogador palmeirense esteja bem, o jogador gremista desbancou Luan e se tornou um dos principais jogadores do elenco gremista. Com isso, a joia do Grêmio leva a melhor.

vvv

ATACANTES

No lado direito, o duelo entre Alisson e Wilian é muito complicado, mas por estar atuando com mais regularidade e não sofrendo com lesões, o jogador gremista leva a melhor. Mesmo que tenha um histórico muito melhor, o jogador palmeirense ainda vem buscando a melhor forma física.

No lado esquerdo, o duelo mais interessante: Éverton vs Dudu. Dois dos melhores jogadores do futebol brasileiro carregam a responsabilidade de decidir a qualquer momento. Enquanto o momento dos dois jogadores é muito interessante, o palmeirense foi um dos responsáveis pela vitória no jogo de ida. Vantagem para o palmeirense.

Nos centroavantes, Luiz Adriano chegou ao Palmeiras e já é unanimidade no setor. Por outro lado, André não convence e deve sair do time a qualquer momento, por isso, vantagem para o palmeirense.

Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)

TÉCNICO

Na casa-mata, o duelo é riquíssimo e cheio de alternativas. Entretanto, por ter mais repertório e conseguir adaptar mais o time, o treinador gremista leva a vantagem neste momento.

44

Confira a nossa escalação:

ddd

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal