Acreditando numa virada, Inter promete muita intensidade para buscar a classificação no jogo do ano

Com todos os ingressos esgotados, a expectativa de público no estádio do clube gaúcho é de mais de 48 mil pagantes; o torcedor do Inter será o 12º jogador e será muito importante para empurrar o Colorado a classificação as semifinais da Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está chegando o dia - falta pouco mais de 24 horas para o Colorado fazer o jogo da sua vida na temporada, e os jogadores prometem dar suas vidas a uma virada que será épica diante do Flamengo, no estádio Beira-Rio, pelas quartas de final da Libertadores.

A missão colorada não será nada fácil, diante de uma das equipes mais fortes dessa competição e uma das equipes com o melhor elenco do Brasil - isso sem falar do placar adverso (2 a 0 obtido no Maracanã), a direção, comissão técnica e jogadores prometem "obsessão" na conquista do "Tri da América" e para isso será necessário transpor todas essas barreiras diante do Flamengo, em casa, com o Beira-Rio lotado.

Elenco.

O Inter está se apegando muito ao retrospecto vivido nesta temporada dentro de casa, onde possuem 78,7% de aproveitamento e em cima desse número que querem impor um estilo de jogo já conhecido pelos torcedores do clube dentro do Beira-Rio.

Com promessa de muita intensidade e agressividade, o time comandado por Odair Hellmann irá buscar criar as chances de gols - algo que não se viu no Maracanã nos primeiros 90 minutos desta decisão pela vaga as semifinais da competição sul-americana.

Obviamente que todos dentro do Beira-Rio sabem da força do adversário e por isso jamais irão colocar "a carroça na frente dos bois", mas prometem construir a revanche com muita paciência e calma - passo a passo. A ordem do treinador é pressionar para fazer o primeiro gol logo e só depois construir o placar favorável que poderá garantir à classificação a próxima fase da competição.

Odair Hellmann também está preocupado com o sistema defensivo de sua equipe e mesmo não abdicando de atacar o tempo todo, promete cobrar de sua equipe atenção para se proteger do poderio ofensivo do Flamengo e com isso evitar os contra-ataques que foram fundamentais para a equipe carioca na primeira partida no Maracanã.

Beira-Rio.

Vale lembrar que na fase de mata-mata da Libertadores existe o critério do gol qualificado como desempate, ou seja, o gol marcado fora de casa tem peso dobrado, assim, se o Flamengo conseguir marcar um gol no Beira-Rio, o Inter será obrigado a fazer quatro gols para avançar a próxima fase da Libertadores.

Com todos os ingressos esgotados, a expectativa de público no estádio do clube gaúcho é de mais de 48 mil pagantes; o torcedor do Inter será o 12º jogador e será muito importante para empurrar o Colorado a classificação as semifinais da Libertadores.

Nesta terça-feira a primeira parte do último treino antes do jogo será de portões fechados, depois disso, na segunda parte, a direção irá abrir os mesmos para o torcedor levar o seu carinho e confiança aos jogadores, mostrando a eles que todos acreditam numa virada que poderá ser histórica diante do Flamengo.

Inter x Flamengo se encaram às 21h30, nesta próxima quarta-feira, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal