Negociação trava, e Cuéllar fica à disposição do Flamengo para Libertadores

Após ser afastado para resolver questões pessoais, o jogador foi novamente reintegrado pela diretoria rubro-negra para o duelo contra o Internacional, pela Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A possível saída de Cuéllar do Flamengo segue sendo um assunto muito comentado pela diretoria do Flamengo. Mesmo com a notícia de que o meia colombiano teria sido afastado por tempo indeterminado, o volante embarcou na tarde desta segunda-feira para a capital gaúcha e ficará à disposição de Jorge Jesus para a partida contra o Internacional, pela Libertadores. O imbróglio envolvendo a negociação com o Al Hilal, da Arábia Saudita, permanece.

Em conversas na manhã desta segunda-feira, o colombiano aceitou o chamado da diretoria do Flamengo para partida decisiva das quartas de final da Libertadores. O clube confirmará em breve a decisão. Após o duelo de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, as partes voltarão a conversar para definir a venda (ou não) para o clube saudita, que oferece cerca de oito milhões de euros (R$ 36 milhões) por Cuéllar.

aaaaa

O Flamengo detém 70% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao Deportivo Cali. O Rubro-Negro, por sua vez, segue sem se posicionar para o Al Hilal e deixou claro que não o fará antes da partida contra o Internacional.

" O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter sempre problemas." disse Jorge Jesus em entrevista coletiva

Na vitória por 3 a 0 no Castelão, em Fortaleza, o paraguaio Piris da Motta foi o substituto de Cuéllar. Para o duelo com o Internacional, o Flamengo não contará com Willian Arão, suspenso.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal