Sem atacar, Inter sofre novo apagão e sai derrotado do Maracanã

O time comandado por Odair Hellmann voltou a falhar na defesa em um momento crucial do jogo e agora terá que ir atrás do prejuízo no Beira-Rio se quiser seguir adiante na Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não deu no Maracanã! O Internacional até que tentou, mas não conseguiu aguentar os 90 minutos de pura intensidade e pressão do time "milionário" do Flamengo, em um estádio praticamente lotado.

O Colorado foi "guerreiro" por 75 minutos, até voltar a um erro típico do time do sul - o famoso "apagão". Após a saída de D'Alessandro da partida, o time comandado por Odair Hellmann parece que se perdeu no setor mais importante do campo e se abriu, dando chances ao poderio ofensivo do Flamengo, que não perdeu a chance e em apenas seis minutos matou o duelo no Rio de Janeiro.

Bruno Henrique marcou duas vezes para o Flamengo.

Com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo agora obriga o Internacional a uma cruzada épica no Beira-Rio, no jogo da volta na próxima semana, onde o time da casa terá que vencer o confronto diante dos cariocas por pelo menos 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis - vencendo a partida de volta pelo placar de 3 a 0, levará a classificação as semifinais da Libertadores - no entanto, se tomar um gol do Flamengo em Porto Alegre, aí sim o time colorado se obriga a marcar pelo menos mais dois, ou seja, se o time carioca marcar 1, o Inter terá que fazer 4 para se classificar a próxima fase da competição sul-americana.

Em entrevista na "zona mista" do Maracanã, Edenílson comentou sobre a pane colorada, declarando que é sim possível reverter em casa à desvantagem do Rio de Janeiro.

"Foi no detalhe. Nossa equipe como um todo estava marcando muito bem. Infelizmente tivemos cinco, seis minutos em que deu uma pane e perdemos a marcação. Isso resultou em dois gols. Mas tenho a convicção que esse grupo pode reverter o resultado", garantiu o volante colorado.

Inter x Flamengo.

Mesmo com dois gols "contra", não apagam o mérito de uma atuação quase que "perfeita", porém, seu ousadia, que levou o Inter ao castigo. Com a derrota no Rio de Janeiro, o Internacional agora precisa vencer por três gols de diferença para avançar as semifinais da Libertadores. Um novo 2 a 0 levar a decisão para os pênaltis; mas vale lembrar que nesta competição; assim como já declaramos, existe o critério de desempate do gol marcado fora de casa.

O jogo da volta entre Inter x Flamengo pelas quartas de final da Libertadores será na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal