Flamengo x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre o primeiro duelo pelas quartas de final da Libertadores

O time que passar entre Flamengo e Inter, irá encarar nas semifinais da Libertadores o vencedor do confronto entre Grêmio e Palmeiras, que se enfrentaram no jogo de ida nesta última terça-feira, em Porto Alegre, com a vitória do “Verdão” por 1 a 0.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na sequência da Libertadores da América teremos nesta quarta-feira um duelo de gigantes, entre Flamengo x Internacional pelas quartas de final da competição - lembrando que ainda estão nesta fase: River Plate, Cerro Porteño, LDU, Boca Juniors, Palmeiras e Grêmio.

Com promessa de Maracanã lotado, Flamengo e Internacional iniciam suas caminhadas nesta quarta-feira, às 21h30, a disputa por uma vaga as semifinais da Libertadores, na primeira partida das quartas de final. O jogo da volta será na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, no Beira-Rio, às 21h30.

Com um elenco "milionário", o Flamengo jogando em casa enfrentará um time de tradição na competição; enquanto o Rubro-Negro apostará em seu ataque, o Colorado confiará em sua sólida defesa, que não vaza há mais de 500 minutos, para assim conseguir levar uma certa vantagem a Porto Alegre.

Flamengo e Inter não se encaram por uma partida na Libertadores a 26 anos - a última vez foi na edição de 1993, ainda pela fase de grupos, onde o Flamengo se deu melhor, vencendo no Maracanã pelo placar de 3 a 1 e empatando em 0 a 0 no Beira-Rio. No entanto, os Colorados estão confiantes que desta vez será diferente, uma vez que o seu time está encaixado e sendo bem conduzido pelo comandante técnico - Odair Hellmann e acreditam em um bom resultado fora de casa, para depois garantir a classificação no Beira-Rio. Vale lembrar que na fase de mata-mata da Libertadores existe o gol "qualificado".

O time que passar entre Flamengo e Inter, irá encarar nas semifinais da Libertadores o vencedor do confronto entre Grêmio e Palmeiras, que se enfrentaram no jogo de ida nesta última terça-feira, em Porto Alegre, com a vitória do "Verdão" por 1 a 0.

Flamengo x Internacional.

Depois de alguns treinos fechados para manter o mistério quanto a equipe que mandará a campo, o Internacional que tem Edenílson como a principal dúvida, deverá ser escaldo por Odair Hellmann da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Nonato), Patrick, D'Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.

Por sua vez, Jorge Jesus que se manteve firme a sua ideia de não utilizar jogadores que não estejam 100% de sua forma física, levará para o duelo de logo mais a noite somente aqueles que estejam disponíveis para o jogo, com isso Gabigol e Diego estão fora, assim o provável time do Flamengo que encara o Internacional deverá ser composto da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique.

A arbitragem desta noite ficará a cargo do chileno: Roberto Tobar. Julio Bascuñan ficará como responsável pelo VAR.

Lembrando: Flamengo x Internacional se encaram logo mais a noite, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogo terá transmissão pela TV Globo e SporTV.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal