Guerrero volta ao Maracanã, agora com a camisa do Inter para encarar o Flamengo pela Libertadores

Para os Colorados a esperança de gols passa por ele, ainda mais naquela máxima, onde a "Lei do EX" poderá valer no Maracanã e quem sabe garantir uma boa arrancada ao Inter nesta disputa contra o Flamengo, a uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a missão de ser um dos grandes líderes do time Colorado dentro de campo, Paolo Guerrero retornará ao Maracanã nesta próxima quarta-feira para encarar o Flamengo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Após vestir a camisa do Rubro-Negro, agora Guerrero voltará ao maior estádio brasileiro para comandar o Inter com gols em busca de uma vantagem no duelo de ida pela competição sul-americana.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Essa será a primeira vez que o atacante peruano irá encarar o seu antigo clube no Maracanã. O artilheiro colorado na temporada, com 11 gols em 19 partidas, possui hoje pelo Inter números muito mais expressivos do que os apresentados com a camisa do rival desta quarta-feira, onde em 115 jogos pelo Rubro-Negro, ele balançou as redes em 43 oportunidades, com uma média de gols de 0,37 por jogo - já pelo Colorado, ele possui atualmente uma média de 0,57 gol/jogo.

Aos 35 anos, Paolo Guerrero vive seu melhor momento como "matador" por um clube brasileiro, mesmo tendo ele ficado parado por oito meses devido à suspensão por doping. Após essa longa espera para voltar aos gramados, fizeram de Guerrero um verdadeiro artilheiro, onde os gols saem com naturalidade e estão sendo decisivos para a equipe gaúcha na Libertadores.

Para os Colorados a esperança de gols passa por ele, ainda mais naquela máxima, onde a "Lei do EX" poderá valer no Maracanã e quem sabe garantir uma boa arrancada ao Inter nesta disputa contra o Flamengo, a uma vaga nas semifinais da Libertadores. Vale lembrar que em "casa", no Beira-Rio, ele já fez valer essa máxima, na vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Rubro-Negro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, onde um dos gols foi marcado por Guerrero.

Guerrero comemora com companheiros gol marcado sobre o Flamengo no Beira-Rio.

Em 32 jogos no Maracanã, Guerrero marcou 12 gols, onde conquistou 14 vitórias, 11 empates e obteve apenas 7 derrotas.

Portanto, Flamengo x Internacional se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores-2019. O jogo da volta está marcado para o dia 28 deste mês, no Beira-Rio, no mesmo horário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal