Internacional x Flamengo: Odair Hellmann fecha treino nesta segunda-feira no Beira-Rio

Com algumas indefinições no meio de campo e no ataque para o primeiro confronto pelas quartas de final da Libertadores, diante do Rubro-Negro, Hellmann fechou o treino desta segunda-feira, no Beira-Rio, mantendo o mistério quanto ao time.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um grande compromisso pela frente diante do Flamengo, pela Libertadores da América, nesta próxima quarta-feira, o técnico Odair Hellmann fecha o treino do Colorado e mantém mistério quanto a escalação do time.

Com algumas indefinições no meio de campo e no ataque para o primeiro confronto pelas quartas de final da Libertadores, diante do Rubro-Negro, Hellmann fechou o treino desta segunda-feira, no Beira-Rio, com isso manteve o mistério quanto ao retorno de Rodrigo Lindoso e Edenílson na partida do meio de semana. Rodrigo Dourado que se recupera de uma cirurgia é certo que estará fora deste compromisso. Já no setor de ataque, a dúvida fica entre escalar Nico López ou Rafael Sobis desde o início do confronto.

Beira-Rio.

A atividade desta manhã marcou o reencontro do treinador com o elenco completo, após os reservas retornarem do Ceará, onde venceram a primeira partida fora de casa pelo Brasileirão, ao derrotarem o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, no Castelão.

Voltando ao meio de campo, caso Edenílson não tenha condições de estar em campo na próxima quarta-feira, a tendência é de que Nonato seja o seu substituto.

Antes de definir a equipe que irá disputar a primeira partida das quartas de final da Libertadores diante do Flamengo no meio de semana, o técnico colorado terá ainda mais um trabalho na manhã desta terça-feira para definir o time, no Beira-Rio - a tarde o elenco e a comissão técnica embarcam para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira, como já declaramos, irá enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 21h30.

A provável equipe do Inter para encarar o Flamengo deverá ter: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely ou Bruno Silva), Edenílson (Nonato), Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López); Paolo Guerrero.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal