Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo decisivo contra o Libertad, pela Libertadores

Time de Renato Portaluppi enfrenta o Libertad na noite desta quinta-feira, decidindo vaga para as quartas de finais da Copa Libertadores. Adversário será o Palmeiras.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de mais uma classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira para o decisivo duelo contra o Libertad. O time de Renato Portaluppi chega em vantagem para a partida, podendo perder por até um gol de diferença para mesmo assim, se classificar.

O que pesa contra o Tricolor, além do mando de campo, é a ausência de Geromel. O capitão do tri da América será substituído por David Braz. O zagueiro não precisa nem marcar gol algum, como fez na Arena. Basta evitar que a bola entre na meta gremista que o Grêmio passa para enfrentar o Palmeiras na próxima fase.

Com grupo praticamente completo, Renato também deve repetir o time que venceu o jogo de ida em Porto Alegre. A única mudança é a entrada de David Braz no lugar de Geromel, suspenso pela expulsão no primeiro jogo. Será a primeira vez do zagueiro no time titular. André, sem marcar há 11 jogos, será mantido no comando de ataque. Até porque Diego Tardelli, outra opção, entrou em campo contra o CSA, pelo Brasileirão, e não foi bem. Felipe Vizeu está machucado e o recém-contratado Luciano só poderá jogar a Libertadores caso o Grêmio avance às quartas de final.

Grêmio se prepara para o duelo diante do Libertad, nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)Grêmio se prepara para o duelo diante do Libertad, nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

 

Sendo assim, a provável escalação do Grêmio para a partida da noite desta quinta-feira deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, David Braz e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Éverton e Alisson; André (Diego Tardelli).

A partida terá início às 21h30, e terá transmissão exclusiva do Facebook Watch, através da Internet.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal