Reserva no Cruzeiro, Fred se diz magoado com atual situação: "Não me encaixo no jogo do Cruzeiro"

Em entrevista coletiva após a eliminação do Cruzeiro para o River Plate nas oitavas de finais da Copa Libertadores da América, o atacante declarou que não está satisfeito com a atual situação no clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A eliminação do Cruzeiro para o River Plate na noite da última terça-feira voltou a agitar negativamente os bastidores do clube mineiro. Reserva da Raposa, ele foi aproveitado durante 18 minutos no duelo, fez o seu pênalti, mas desabafou sobre o banco e o estilo de jogo celeste. Segundo o artilheiro, a intenção é sempre fazer o melhor, mas admitiu que não se encaixa nas características de Mano Menezes:

"Trabalho para voltar a ser titular. Enquanto isso não acontece, tentarei ajudar de alguma forma enquanto estiver em campo ou fora, independente de qualquer coisa. É lógico que a gente fica triste em sair do time, mas a gente entende que é uma característica do Mano, de marcar bem lá atrás com todo mundo e depois sair no contra-ataque. E eu não encaixo nas características dele. Mas quando precisar, eu vou procurar fazer meu melhor", afirmou o atacante.

Fred se disse inconformado com reserva no Cruzeiro. (Foto: O Popular)Fred se disse inconformado com reserva no Cruzeiro. (Foto: O Popular)

 

Em situação ruim no Brasileirão, o Cruzeiro agora trabalha para melhorar a posição na tabela e encara o Atlético-MG, domingo, no Horto. A equipe tem 10 pontos e está na 16ª colocação. São seis jogos sem vitória, com o último triunfo sendo justamente sobre o rival, na Copa do Brasil, competição que a Raposa está na semifinal.                                              

Com toda esta situação, a situação do Cruzeiro tanto dentro quanto fora de campo fica cada vez mais complicada, tendo em vista os diversos escândalos de corrupção envolvendo grande parte dos membros da diretoria do clube nos últimos meses.                                                           

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal