Casa cheia amanha pela Libertadores! Essa é a grande esperança dos Colorados nesta quarta-feira, na partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores diante do Nacional-URU, onde o time comandado por Odair Hellmann acredita que a atmosfera possa pesar para seguir na competição.

"É muito importante o torcedor nos apoiar e incentivar. Eu já joguei contra o Inter aqui, e o jogador que chega se depara com a torcida dessa forma, já muda a emoção do cara. Essa força que a torcida tem aqui, junto com nosso empenho, logo no início, dá um choque e mostra o que a gente que. Isso dificulta para os adversários em termos de atmosfera", declarou Patrick.

A direção do Sport Clube Internacional espera mais de 47 mil espectadores para o jogo desta quarta-feira pela Libertadores, onde muitos acreditam que esse duelo diante do Nacional poderá quebrar o recorde de público no Beira-Rio desde a sua reinauguração.

O torcedor colorado é tão apaixonado por seu time que já começa apoiá-lo antes mesmo do início da partida, com a chamada "ruas de fogo", onde o torcedor faz um corredor com sinalizadores acessos no acesso do ônibus até a garagem do estádio, criando assim um ambiente de apoio que deixa qualquer jogador totalmente ligado na partida.

Vivendo uma boa fase na temporada, onde já garantiu classificação às semifinais da Copa do Brasil, o Colorado vem de bons resultados também no Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a sexta colocação na classificação.

Diante do Nacional, o Colorado que venceu a primeira partida por 1 a 0 fora de casa, pode jogar pelo empate que estará classificado as quartas de final da competição sul-americana, mas conforme declarou o próprio volante Patrick nesta mesma entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira, a equipe não jogará com esse resultado debaixo dos braços, pois em casa o Inter tem que se impor e irá lutar pela vitória do primeiro ao último minuto.

Inter x Nacional se encaram nesta quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2019.