Com uma única dúvida para a Libertadores, Odair fecha treino do Inter nesta segunda-feira

A dúvida mesmo fica por conta da volta ou não de Zeca em sua posição de origem – a lateral-direita, que vem sendo ocupada por Bruno. Vale lembrar que diante do Ceará, Zeca permaneceu em campo durante os 90 minutos e foi muito bem.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de vencer o Ceará no último sábado com o time reservar pelo Campeonato Brasileiro, o elenco principal do Internacional iniciou nesta segunda-feira a preparação para a grande decisão diante da equipe do Nacional, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 19h15.

O treinador Odair Hellmann em um treino fechado dentro do estádio do Colorado começou a ajustar a equipe titular, tendo uma grande dúvida na lateral-direita. Suspense a parte, a equipe que deverá enfrentar a equipe uruguaia deverá ser praticamente a mesma que a derrotou no Parque Central, na última semana.

Zeca pode ser a grande surpresa diante do Nacional.
Zeca pode ser a grande surpresa diante do Nacional.

A dúvida mesmo fica por conta da volta ou não de Zeca em sua posição de origem - a lateral-direita, que vem sendo ocupada por Bruno. Vale lembrar que diante do Ceará, Zeca permaneceu em campo durante os 90 minutos e foi muito bem.

A provável escalação do Inter para pegar o Nacional na próxima quarta-feira, no Beira-Rio deverá ter a seguinte equipe em campo: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Em sua última coletiva, Odair Hellmann comentou sobre a participação de Zeca diante do Ceará, pelo Brasileirão.

"A ideia de colocar Zeca é porque está retornando de lesão. Oportunizamos para retomar o ritmo de jogo. Para estar apto quando fossemos usar novamente, bem recuperado. Serviu para isso, retomar o ritmo e segundo, terça, decidimos quem inicia o jogo de quarta-feira", comentou o treinador colorado.

Inter e Nacional se encaram pelas oitavas de final nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h15 - ao Colorado basta um empate para chegar as quartas de final do torneio sul-americano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal