Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Godoy Cruz, pelas oitavas da Libertadores

Time de Luís Felipe Scolari enfrenta o Godoy Cruz, em jogo válido pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Escalação deve ser a mesma dos últimos jogos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos melhores times do continente, o Palmeiras volta as suas atenções para a disputa das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Mesmo com 2 derrotas seguidas na temporada, o time paulista começa a rumar agora para as oitavas de final do principal desejo do time de Luís Felipe Scolari, e terá o duelo contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira, às 21h30.

Os jogadores do Verdão tentam afastar qualquer possibilidade de crise. Mesmo que a oscilação seja algo absolutamente normal, a sequência negativa do time nos últimos jogos gerou cobrança da imprensa e principalmente da torcida, que já fez protestos após a eliminação para o Internacional, na semana passada. 

Depois das dificuldades para chegar até Mendoza, o Palmeiras teve apenas um dia de treinamento antes do mata-mata da Libertadores. No treinamento de segunda-feira, Felipão não contou em campo apenas com o meio-campista Ramires (que estreou no sábado), o que abre possibilidade para o treinador repetir o time titular das últimas partidas.

Palmeiras se prepara para o duelo contra o Godoy Cruz, pelas oitavas da Libertadores. (Foto: Divulgação)Palmeiras se prepara para o duelo contra o Godoy Cruz, pelas oitavas da Libertadores. (Foto: Divulgação)

 Com isso, o time do Palmeiras que deve ir a campo diante do Godoy Cruz tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. 

A tendência é de que o Palmeiras encontre certas facilidades no duelo desta terça-feira, tendo em vista de que o Godoy Cruz está no início de temporada. Com isso, o time argentino pode poupar alguns titulares, já que a Copa Libertadores da América não é a prioridade do clube nesta temporada que se inicia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal