River Plate x Cruzeiro: Tudo o que você precisa saber do duelo pelas oitavas da Libertadores

Em busca de afirmação na temporada, o time de Mano Menezes fará a primeira partida das oitavas da Libertadores na Argentina, nesta terça-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

As oitavas de finais da Copa Libertadores da América começam a agitar o futebol sul-americano nesta terça-feira. E, para começar esta fase tão decisiva do maior competição do continente, teremos logo de cara um dos jogos mais tradicionais da América: River Plate e Cruzeiro entram em campo na Argentina, às 19h15.

No lado do time argentino, a tradição das conquistas nos últimos anos coloca a equipe comandada pelo técnico Marcelo Gallardo como favorita para este primeiro duelo. Classificado em 2ª lugar no grupo A, os "millionários" buscam manter o protagonismo no continente. O mistério foi uma das táticas adotadas na preparação do time argentino. Desde a semana passada, a delegação está isolada em um hotel luxo, sem dar entrevistas e nem deixar a imprensa acompanhar as atividades. 

Para o duelo da noite desta terça-feira, o time argentino não terá Quintero e Scocco, que estão lesionados. Casco e Borré estão suspensos e também estão fora de combate. Sendo assim, o River Plate deve ir a campo com: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Palacios, Fernández e De La Cruz; Álvarez e Matias Suárez.

River Plate defende o título da Libertadores da América. (Foto: UOL)River Plate defende o título da Libertadores da América. (Foto: UOL)

 

tranquilidade e afirmação na temporada. Mesmo com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o time de Mano Menezes precisa de uma afirmação segura para se reabilitar na temporada.

Para a partida diante do River Plate, o time mineiro não terá Fred, Rodriguinho e Edílson, que estão lesionados. Com isso, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Cruzeiro se prepara para o duelo contra o River Plate. (Foto: Divulgação)Cruzeiro se prepara para o duelo contra o River Plate. (Foto: Divulgação)

 

A partida terá início às 19h15, e terá transmissão do canal de TV fechada Sportv.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal