MAIS DESFALQUES! Flamengo perde Éverton Ribeiro e Vitinho para as oitavas da Libertadores

Exames de imagem feitos no último domingo detectaram lesões em Éverton Ribeiro e Vitinho. Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira, mas dificilmente viajam ao Equador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca da classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Flamengo deve enfrentar dificuldades inesperadas, e precisar muito da força de seu elenco para trazer um resultado positivo diante do Emelec, no Equador. Além de perder Arrascaeta, que acusou lesão no duelo contra o Athletico, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, mais dois jogadores importantes tiveram lesões constatadas: Éverton Ribeiro e Vitinho.                                  

Éverton Ribeiro sofreu uma lesão óssea no pé esquerdo, enquanto Vitinho teve uma lesão no cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. Ambas as lesões foram confirmadas após serem feitos exames de imagem na noite do último domingo. Com isso, o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, irá reavaliar os jogadores nesta segunda-feira, em São Paulo, e verificar qual a melhor forma de tratamento para ambos os atletas. 

Éverton Ribeiro deve desfalcar o Flamengo para o duelo contra o Emelec, fora de casa.  Outro que dificilmente irá a campo é Vitinho. (Foto: Divulgação)Éverton Ribeiro deve desfalcar o Flamengo para o duelo contra o Emelec, fora de casa. Outro que dificilmente irá a campo é Vitinho. (Foto: Divulgação)                                     

Vitinho se machucou na partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Já Everton Ribeiro se lesionou durante treinamento no sábado.                                                           

Confira a nota divulgada pelo clube carioca, na íntegra:

"Após exame realizado na noite deste domingo (21.07), foi constatada uma lesão óssea no pé esquerdo do atleta Everton Ribeiro; e uma lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo do Vitinho.

Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (22.07), em São Paulo, pelo Chefe do Departamento Médico Dr. Márcio Tannure, que irá decidir como serão conduzidos os tratamentos dos atletas".                         

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal