Sorteio das oitavas de final da Libertadores-2019 será nesta segunda-feira

O sorteio das oitavas de final da competição sul-americana irá ocorrer em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, a partir dás 20h30 (no horário de Brasília) - ao vivo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É nesta segunda-feira que conheceremos os confrontos da fase quente da Libertadores da América-2019. O sorteio das oitavas de final da competição sul-americana irá ocorrer em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, a partir dás 20h30 (no horário de Brasília).

Com seis times brasileiros ainda vivos na disputa pela "taça" mais cobiçada da América, a Copa Libertadores em sua primeira fase de mata-mata poderá nos reservar grandes clássicos - como por exemplo: River Plate x Boca e Grêmio x Internacional.

Com Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Flamengo, Olimpia, Cerro Porteño, Boca Juniors e Libertad classificados no Pote 1; River Plate, Emelec, Godoy Cruz, LDU, Nacional, San Lorenzo, Athletico e Grêmio fecham os 16 times classificados as oitavas de final da Libertadores - no Pote 2.

Dados fornecidos pela Conmebol.Dados fornecidos pela Conmebol.

Vale lembrar que os times do POTE 1, irão encarar os times do POTE 2, não importando se eles são do mesmo país ou até mesmo se eles faziam parte do mesmo grupo - na fase de grupos da competição.

Com o sorteio da fase de mata-mata da Libertadores ocorrendo nesta segunda-feira a noite, também saberemos o restante do caminho que os times terão que percorrer até a GRANDE FINAL, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro - em partida única.

Nas oitavas de final, o time com melhor campanha na fase de grupos terá o mando de campo na segunda partida, ou seja, decidirá a vaga jogando em seus domínios - o que valerá para as próximas fases - até as semifinais.

As datas previstas para os jogos das oitavas de final estão marcadas preliminarmente pela Conmebol para ocorrer entre os dias 2, 3 e 4 de julho (jogos de ida) e 9, 10 e 11 de julho (jogos da volta).

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal