Minha Torcida Logo

Em noite brilhante de Sobis, Inter deixa escapar uma vitória sobre o River em falha incrível de Lomba

O melhor goleiro do último Brasileirão falhou no último lance da partida entre River e Inter, o que levou o duelo a se encerrar com o placar em 2 a 2 - Rafael Sobis foi incrível neste confronto.

Por
Compartilhe

Que jogo meus amigos, que jogos, mas por infelicidade do melhor goleiro do último brasileirão, o Internacional deixou escapar a possível melhor campanha entre todos os times na Libertadores.

Em uma noite que certamente ficará na memória dos Colorados e também dos torcedores do Millonarios, Internacional e River Plate realizaram uma partida épica no Monumental de Nuñez nesta última terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Épica por se tratar do primeiro confronto entre as duas equipes no estádio do time argentino, épica por se tratar do enfrentamento entre dois grandes clubes mundiais e épica por se tratar do atual campeão da competição sul-americana contra um time brasileiro – bicampeão da Libertadores.

Rafael Sobis foi um monstro na partida desta última terça-feira.Rafael Sobis foi um monstro na partida desta última terça-feira.

Em uma partida que marcou como o jogo dos “times mistos”, River e Inter apresentaram um excelente futebol para aqueles que foram acompanhar de perto esse confronto. Com as duas equipes já classificadas na Chave A – Inter em primeiro e River em segundo, os dois times entravam em campo para cumprir tabela; mas não foi o que pareceu. Os dois elencos buscavam a vitória a todo instante – se bem que o Colorado no segundo tempo dominou a partida, mas por infelicidade de seu goleiro deixou escapar a vitória praticamente no último lance do jogo – vamos contar essa história melhor:

River Plate x Internacional – terça-feira, 07/05/2019 – 21h30:

O Colorado jogando fora de casa, com time “misto” foi incrível, não teve medo do atual campeão da Libertadores, em pleno Monumental de Nuñez. Mesmo com os donos da casa abrindo o placar aos 35 minutos do primeiro tempo – com Julián Álvarez – em posição irregular; aos 44 minutos – também da etapa inicial, com Rafael Sóbis em noite inspirada, o colorado empatou a partida. Na etapa complementar, o Internacional voltou superior ao River Plate e logo aos 11 minutos, após Moledo ser derrubado na área adversária por Lollo – ele voltou a brilhar – aqui voltamos a falar de Rafael Sóbis, que em cobrança de pênalti colocou o time brasileiro na frente do placar. Desde então a partida que estava dominada pelo time visitante parecia que encerraria com vitória Colorada; só parecia mesmo. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Marcelo Lomba – o melhor goleiro da última edição do Campeonato Brasileiro, ao invés de espalmar ou dar um soco na bola, tentou agarrá-la e foi enganado pela redondinha – se pelo vento ou pelo lance em si não saberemos, e acabou soltando a bola no pé de Lucas Pratto de cara para o gol, que não perdoou e empatou a partida para os Millonarios, deixando tudo igual – assim como no Beira-Rio, o placar entre as duas equipes voltou a ser o mesmo – empate em 2 a 2 – placar final da partida.

Em falha incrível de Lomba, Pratto mais uma vez se dá bem em uma partida diante do Colorado.Em falha incrível de Lomba, Pratto mais uma vez se dá bem em uma partida diante do Colorado.

Com o resultado, o Internacional encerrou a fase de grupos na liderança da Chave A, com 14 pontos (mesma campanha de 2006, quando conquistou a competição pela primeira vez), já o River Plate na segunda colocação e classificado, somou 10 pontos. As equipes agora aguardam pelo sorteio na próxima segunda-feira, para conhecerem seus próximos adversários nas oitavas de final da Libertadores-2019 – um novo confronto entre as duas equipes nesta próxima fase não está descartado.

Veja os melhores lances da partida:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal