Assim como já havíamos comentado aqui mesmo em nosso site, nesta terça, quarta e quinta-feira os times brasileiros retomam suas caminhadas na Libertadores. Jogando nesta terça-feira e representando o Brasil, teremos o Internacional e o Atlético-MG - o primeiro irá encarar o River Plate - na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, já o segundo, irá encarar o Zamora, também longe do país.

Libertadores - 2019.
Libertadores - time brasileiros voltam a campo pela competição nesta terça-feira.

Em outra matéria ao qual falamos exclusivamente do jogo entre os Colorados e o time argentino, comentamos que o técnico Odair Hellmann pretende utilizar o time misto neste confronto de logo mais, às 21h30 - muito disso porque o Inter já está classificado a próxima fase do torneio e ainda em primeiro lugar em sua chave, com 13 pontos - quatro a mais que o segundo - o próprio River Plate, por esse motivo da não necessidade de desgastar seu elenco em uma partida que no máximo valerá uma posição um pouco melhor na classificação geral da competição.

Já a situação do Atlético-MG é mais para completar tabela mesmo, uma vez que está em último lugar no Grupo E, com apenas três pontos e não tem mais chances algumas de se classificar - assim como seu adversário - o Zamora. Nesta partida o Galo Mineiro muito provavelmente também deverá poupar grande parte de seus jogadores titulares, visto a sua ótima colocação no Campeonato Brasileiro - nestas três primeiras rodadas do "nacional", onde é líder isolado da competição com nove pontos ganhos.

Veja abaixo os demais confrontos dos times brasileiros na Libertadores da América-2019:

LibertadoresFinal
23/11 - 17:00 - Monumental de Lima
FLA 2 x 1 RIV
Ver tabela completa