Já classificado, Inter deverá utilizar time misto na Libertadores

Preocupado com a sequência de jogos na temporada e com a preocupação dos cartões amarelos - que serão zerados nas oitavas de final da Libertadores, o técnico Odair Hellmann deverá poupar pelo menos três jogadores diante do River Plate nesta terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A poucas horas do duelo entre River Plate x Internacional, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires - em uma partida que não valerá muita coisa para os dois times, Odair Hellmann, preocupado com a sequência de jogos deverá aproveitar o confronto para poupar alguns de seus jogadores, entre eles Edenílson, Patrick e D?Alessandro - ambos com o segundo cartão amarelo em suas listas.

A não utilização do trio poderá significar muito mais para o Colorado do que a própria partida em si, uma vez que o treinador não quer perdê-los para o jogo de ida das oitavas de final da competição sul-americana. Em contrapartida, Odair deverá ter a volta de Rodrigo Dourado - desfalque na derrota para o Palmeiras, no último sábado, em partida válida pelo Brasileirão.

Elenco colorado dentro do vestiário do Argentino Juniors - local onde o Colorado fez seu último treino antes do confronto diante do River.Elenco colorado dentro do vestiário do Argentino Juniors - local onde o Colorado fez seu último treino antes do confronto diante do River.

Para alguns, a partida contra o River Plate poderá sim valer alguma coisa, bem como uma posição boa nas oitavas de final - contanto aqui a classificação geral na fase de grupos e a volta da moral após uma arrancada nada boa no campeonato nacional, onde o Colorado em três partidas tem apenas uma vitória e duas derrotas.

No entanto, do outro lado o Internacional irá encarar o atual campeão da Libertadores e na casa deles - para "piorar", os hermanos estão na mesma situação dos gaúchos; precisando mostrar um bom jogo para fazer a moral do time voltar com força máxima para a fase de mata-mata da competição e de quebra, terão uma motivação a mais na busca de um bom resultado: essa será a primeira partida do River Plate em sua casa após a punição sofrida pelo Conmebol após o tumulto na segunda partida da final da Libertadores no último ano.

No reencontro com sua torcida, o técnico do time argentino, assim como Odair Hellmann - pelos lados do Inter, já avisou que poderá preservar alguns de seus titulares.

Então, não esqueçam, River Plate x Internacional se encaram logo mais a noite, às 21h30, no Monumental de Nuñez, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Vejam abaixo a tabela completa dos jogos desta última rodada da fase de grupos da Libertadores e a colocação de cada time em suas chaves:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal