Brasileiros voltam a campo pela Libertadores - veja contra quem eles jogam

Na última rodada da Libertadores, dos sete brasileiros que entraram nesta fase de grupos, apenas o Atlético-MG está matematicamente eliminado, em quanto isso, Internacional e Cruzeiro são os únicos já classificados as oitavas de finais do torneio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de um período sem jogos, os times brasileiros finalmente voltam a disputa da Libertadores, onde nesta terça-feira irão iniciar o fechamento da fase de grupos da competição - na verdade, na terça, quarta-feira e quinta-feira.

Libertadores - 2019.Libertadores - 2019.

River Plate x Internacional - terça-feira - 21h30:

Abrindo então a última rodada desta fase da competição sul-americana, brasileiros e argentinos entrarão em campo apenas para cumprir tabela - aqui falo do duelo entre o Internacional e River Plate, no Monumental de Nuñez, nesta próxima terça-feira, às 21h30. Líder da Chave A, o Colorado poderá perder que não será ultrapassado pelo time argentino, com isso, terminará na liderança de seu grupo - atualmente o time gaúcho soma 13 pontos, em cinco jogos disputados; já o time argentino soma nove. Vale lembrar que o River Plate também está matematicamente classificado a próxima fase da Libertadores.

Cruzeiro x Emelec - quarta-feira - 19h15:

Pelo ‘Grupo B’, o Cruzeiro, líder da chave com 15 pontos, recebe na próxima quarta-feira a equipe do Emelec - segundo colocado com 6 pontos e a um do Deportivo Lara - terceiro colocado, que também na próxima quarta-feira irá encarar o Huracán - lanterna da Chave B.

Peñarol x Flamengo - quarta-feira - 21h30:

O Rubro-Negro chega a essa última rodada na primeira colocação da ‘Chave D’, mesmo assim precisando de um empate para se garantir nas oitavas de finais da Libertadores - com nove pontos - mesma pontuação do Peñarol e a dois do terceiro colocado - a LDU; faz com que o time "ainda" comandado por Abel Braga necessite de apenas mais um pontinho na tabela de classificação para terminar na liderança de seu grupo e classificado a próxima fase do torneio sul-americano. O duelo entre uruguaios e brasileiros será fora de casa, no Campeón del Siglo, às 21h30.

Zamora x Atlético-MG - terça-feira - 19h15:

O Galo Mineiro chega a essa última rodada da fase de grupos da Libertadores já eliminado, ou seja, irá a campo só para cumprir tabela - assim como também o seu adversários - ambos com três pontos não tem mais chances de alcançar o Nacional-URU e Cerro Porteño - ambos com doze pontos. O Atlético-MG cumprirá seu último compromisso fora de casa, às 19h15.

Palmeiras x San Lorenzo - quarta-feira - 21h30:

O time comandado por Felipão é o líder do ‘Grupo F’, com doze pontos ganhos - dois a mais que o seu adversário da próxima quarta-feira, no Allianz Arena, em São Paulo. Brasileiros e Argentinos que já estão classificados, apenas disputam a liderança na chave - ao Palmeiras restará um empate para ficar com o título em seu grupo.

Boca Juniors x Athletico - quinta-feira - 21h30:

Pelo ‘Grupo G’, o Furacão necessita apenas de um empate para se classificar as oitavas de finais - com nove pontos, se empatar com o Boca, em La Bombonera - na Argentina, garantirá a liderança na chave, uma vez que não poderá ser ultrapassado pelo terceiro colocado - o Tolima, que até aqui soma cinco pontos e encarar o Jorge Wilstermann, também na quinta-feira - que também soma cinco pontos e ainda está na briga.

Grêmio x Univesidad Católica - quarta-feira - 19h15:

O tricolor gaúcho que soma sete pontos na classificação - mesma pontuação de seu próximo adversário poderá jogar por um empate que estará garantido na próxima fase do torneio sul-americano, visto que tem melhor saldo de gols. O jogo entre Grêmio e Universidad Católica será na Arena, em Porto Alegre - uma força a mais para o time comandado por Renato Gaúcho sair de campo com a sua classificação nas mãos.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal