Minha Torcida Logo

Com show de Scarpa, Palmeiras goleia o Melgar e está classificado para as oitavas da Libertadores

Com dois gols marcados, Gustavo Scarpa foi o grande nome do time do Palmeiras na partida. Alterações feitas no decorrer do jogo deram resultado, com gols e assistências.

Por
Compartilhe

Um empate era o suficiente para o Palmeiras assegurar a sua classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores da América. Entretanto, o que se viu em solo peruano foi um passeio da equipe comandada por Luis Felipe Scolari. Com dois gols de Gustavo Scarpa, o time brasileiro atropelou o Melgar, e venceu por 4x0.

Para a partida, o Melgar foi a campo com: Caceda no gol; Neyra, Ramos, Fuentes e Miffin na defesa; Arias, Diez Vidales, Gomez e Sánchez no meio campo; Cuesta no ataque.

Já o Palmeiras, foi escalado com: Weverton no gol; Mayke, Luan, Gustavo Goméz e Victor Luis na defesa; Bruno Henrique, Zé Rafael e Felipe Melo no meio campo; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro lance da partida, os donos da casa assustaram com Ramos, que cabeceou após cobrança de falta, e obrigou Weverton a fazer grande defesa. Depois disso, o time brasileiro começou a dominar as ações do jogo, e encontrar espaços. Aos 9 minutos, Gustavo Goméz cabeceou após cobrança de escanteio, e abriu o placar para o Palmeiras. Aos 21 minutos, a defesa peruana tentou afastar e a bola sobrou para Scarpa, que da entrada da área, mandou uma bomba no canto, para marcar o segundo gol brasileiro.  No final da primeira etapa, Felipe Melo quase marcou o terceiro gol, mas Cuesta tirou em cima da linha.

Gustavo Goméz marcou o primeiro gol palmeirense. (Foto: Conmebol)Gustavo Goméz marcou o primeiro gol palmeirense. (Foto: Conmebol)

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a partida foi menos intensa, e o jogo ficou monótomo em certos momentos.  Mesmo assim, aos 21 minutos, o time brasileiro chegou ao terceiro gol com Gustavo Scarpa, que recebeu de Hyoran e apenas tirou do goleiro para marcar o seu segundo gol no jogo.  Mesmo com as alterações na equipe, o Palmeiras manteu o bom nível de rendimento, e chegou ao quarto gol, quando Hyoran fez cruzamento rasteiro e Moisés aumentou a vantagem, aos 35 minutos. Ainda deu tempo de Neyra ser expulso após receber segundo cartão amarelo.

Gustavo Scarpa marcou dois gols da vitória palmeirense. (Foto:VAVEL)Gustavo Scarpa marcou dois gols da vitória palmeirense. (Foto:VAVEL)

Com o resultado, o Palmeiras assegurou sua classificação para as oitavas de finais da Libertadores da América. Confira a classificação do grupo F:

1º- Palmeiras: 12 pontos

2º- San Lorenzo: 10 pontos

3º- Melgar: 4 pontos

4º-Junior Barranquilla: 1 ponto

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais