Minha Torcida Logo

Para confirmar vaga nas oitavas da Libertadores, Palmeiras enfrenta o Melgar, fora de casa

Precisando apenas de um empate para conseguir a classificação na Copa Libertadores da América, Palmeiras deve ter modificações na equipe titular. Lucas Lima e Deyverson devem ser titulares.

Por
Compartilhe

Faltando um empate para assegurar a classificação às oitavas de finais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Melgar, no estádio Monumental de Arequipa, no Peru.

A partida pode confirmar a classificação antecipada do Palmeiras, que ocupa a vice-liderança da chave, com nove pontos (um a menos do que o San Lorenzo, da Argentina), e depende de um empate diante dos peruanos.

Para a equipe peruana, apenas a vitória mantém a equipe viva na competição continental. Na partida no Brasil, a vitória do Palmeiras foi por 3x0. Tecnicamente, o clube brasileiro é favorito para o duelo que acontece na noite desta quinta-feira. Entretanto, o volante palmeirense Felipe Melo, pediu atenção na partida diante dos peruanos:

“É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. É a única oportunidade deles classificarem passa por vencer esse jogo. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante. Nós também queremos classificar e precisamos de no mínimo um ponto. A nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como uma final de campeonato”, afirmou o volante Felipe Melo.

Palmeiras deve ter modificações na equipe para a partida desta quinta-feira. (Foto:Divulgação)Palmeiras deve ter modificações na equipe para a partida desta quinta-feira. (Foto:Divulgação)

O time que deve ir a campo nesta partida deve ser: Weverton no gol; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa na defesa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima no meio campo; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson no ataque.

O San Lorenzo é o atual líder do Grupo F da competição com 10 pontos ganhos. Antes do duelo palestrino, os argentinos encaram os já eliminados colombianos do Junior Barranquilla, fora de casa. O Verdão soma nove pontos, precisa vencer o Melgar, que tem quatro, e torcer pelo tropeço dos hermanos para assumir a liderança.

A partida terá início às 23h ( horário de Brasília), e terá transmissão exclusiva do Facebook Watch.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais