Minha Torcida Logo

Alianza Lima planeja mudar de estádio para encarar o Inter pela Libertadores, entenda:

O Internacional encara o Alianza de Lima, no Peru, às 21h30, no próximo dia 24 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores-2019, com a presença do grande ídolo peruano em campo.

Por
Compartilhe

Como um dos maiores ídolos do país, se não o maior, Paolo Guerrero – atacante do Internacional já causa certo alvoroço em seu país de origem, onde no dia 24 deste mês irá encarar o seu ex-clube, em Lima, pela quinta rodada da Libertadores.

E pensando nesta “idolatria”, é que o clube da capital peruana deverá anunciar em breve a mudança de campo para essa partida – o local do jogo do Alianza Lima diante do Colorado deverá acontecer no estádio Nacional de Lima, com capacidade para 45 mil expectadores.

Visão interna do estádio Nacional de Lima, no Perú.Visão interna do estádio Nacional de Lima, no Perú.

Além deste motivo acima citado, Guerrero também deverá ser recebido por seu ex-clube como algo especial, em uma espécie de homenagem por parte de seu primeiro time. Se não bastasse tudo isso, no campo o Alianza Lima terá diante do Sport Clube Internacional a sua última chance de se classificar para as oitavas de final da competição sul-americana. Com apenas um ponto no Grupo A, os peruanos só avançam a próxima fase do torneio se obtiverem duas vitórias, nas duas últimas partidas e ainda contar com uma série de resultados paralelos.

Já o Colorado que é líder da Chave, com 10 pontos e já está classificados a próxima fase da Libertadores, chegará a capital do Perú em busca do primeiro lugar no grupo e em busca de uma melhor colocação na classificação geral da competição – o que valerá no sorteio das oitavas de finais. Mas antes disso, o Inter terá a grande final do Campeonato Gaúcho, nesta próxima quarta-feira, diante do Grêmio, na casa do adversário, às 21h30.

O Internacional encara o Alianza de Lima, no Peru, às 21h30, no próximo dia 24 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais