Minha Torcida Logo

Em clima de decisão, Grêmio recebe o Rosario Central pela Libertadores

Partida desta quarta-feira tem um caráter de final antecipada graças á campanha do clube brasileiro até aqui. Rosario Central deve escalar um time misto para o jogo, desistindo da competição.

Por
Compartilhe

Depois de três rodadas com campanha decepcionante, o Grêmio pode começar uma reação histórica na Copa Libertadores da América nesta noite. A partida diante do Rosario Central, ganhou uma importância muito maior do que o previsto no início da temporada, e tem caráter de final pelos lados da Arena.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve fazer algumas modificações na equipe, já que precisa obrigatoriamente da vitória para se manter vivo na competição continental.Sendo assim, o time que deve ir a campo com: Paulo Victor no gol; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Éverton e Alisson no meio campo; Diego Tardelli no ataque.

Em entrevista coletiva concedida na tarde da última terça-feira, o centroavante André comentou sobre o jogo desta quarta-feira, que pode significar uma nova chance, ou a eliminação do tricolor na competição continental:

- Se o Renato, que é gênio, falou que vai vir (a classificação na Libertadores), quem sou eu para falar o contrário (risos)?! Estamos confiantes que vai vir. Contamos com o torcedor. É um casamento, a gente em campo e o torcedor fora de campo para esta classificação vir. Tomara que amanhã (quarta) seja o início desta virada na Libertadores - comentou André.

Diego Tardelli pode ser titular no confronto desta quarta-feira.Diego Tardelli pode ser titular no confronto desta quarta-feira.

Já o Rosario Central, está praticamente abandonando a Copa Libertadores. Para a partida contra o Grêmio, o time argentino não relacionou alguns de seus principais nomes do elenco. Por isso, a escalação de um time misto evidencia ainda mais o favoritismo do clube brasileiro. Por isso, o Rosario deve ir a campo com: Ledesma no gol; Molina, Barbieri, Recalde e Rizzi no meio campo; Camacho, Pereyra, Villagra e Aguirre no meio campo; Maximiliano Lovera e Claudio Riaño no ataque.

A partida terá início ás 21h30, e terá transmissão da RBS TV e do canal Sportv2.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais