Inter e Palestino fazem jogo de seis pontos pela Libertadores nesta terça-feira

Em jogo válido pela quarta-rodada da fase de grupos da Libertadores, o Colorado recebe o Palestino no Beira-Rio em busca da classificação antecipada aos oitavas de final da competição.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É hoje! Internacional e Palestino se encaram pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores – pelo Grupo A, onde o Colorado é líder da chave com sete pontos e o time chileno vem logo em seguido, com quatro pontos.

Depois de um empate em 2 a 2 diante do River Plate na última semana, no Beira-Rio, o time comandado por Odair Hellmann tentará buscar a reabilitação na competição, uma vez que o Inter saiu vencendo os argentinos pelo placar de 2 a 0 e cedeu o empate na segunda etapa, deixando escapar a classificação antecipada em casa.

O Beira-Rio promete mais uma vez estar lotado para esse jogo da Libertadores.O Beira-Rio promete mais uma vez estar lotado para esse jogo da Libertadores.

O Inter com uma vitória simples nesta noite em seus domínios praticamente encaminhará a sua classificação as oitavas de final da Libertadores, onde chegará a 10 pontos, deixando o próprio Palestino com 4, em seis pontos a serem disputados ainda.

Após garantir a vaga na grande final do Gauchão, no último sábado, o Inter virará a chave nesta terça-feira, com os jogadores garantindo não estarem pensando no clássico Grenal do próximo final de semana, garantindo que o foco será totalmente na busca da classificação para a próxima fase da competição sul-americana e posterior a essa, aí sim começam a pensar no Grêmio.

Vale ressaltar aqui que o River Plate que vem na terceira colocação da Chave A, com três pontos, encara o Alianza Lima nesta próxima quinta-feira e se nesta partida não houver um vencedor, o Inter com uma vitória simples estará sim garantido na próxima fase da Libertadores. Para o Palestino, uma vitória no Beira-Rio hoje a noite poderá dar a ele a chance de encostar no Colorado, com os mesmos sete pontos e praticamente encaminhar o time chileno a uma classificação.

Assim sendo, o duelo de logo mais às 21h30, no Beira-Rio – em Porto Alegre, pela fase de grupos da Libertadores, promete ser mais que uma simples partida e sim uma disputa de seis pontos.

No primeiro confronto entre as duas equipes, Rafael Sobis foi o nome do jogo - o cara que deu a vitória ao Inter na arrancada da competição.No primeiro confronto entre as duas equipes, Rafael Sobis foi o nome do jogo - o cara que deu a vitória ao Inter na arrancada da competição.

O time comandado por Odair Hellmann não deverá ter grandes surpresas da equipe que encarou o River Plate na última quarta-feira – a única dúvida é se Paolo Guerrero estará entre os titulares; algo que só saberemos minutos antes do início do jogo.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal