Onde assistir aos jogos pela Libertadores no Facebook

O Tricolor Gaúcho será o primeiro time brasileiro a ter uma partida da Libertadores transmitida pelo Facebook, por esse motivo para você que deseja acompanhar o confronto deixamos o link direto para assistir ao jogo no final desta matéria.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Já é sabido de algum tempo que neste ano os jogos da Libertadores da América terão transmissão ao vivo e exclusiva apenas pelo Facebook, que adquiriu o direito de transmitir as partidas. Com isso, o espectador terá que mudar um pouco os seus hábitos ao ligar a TV para acompanhar aos jogos de seu time do coração ou do maior adversário.

Pois bem, hoje será um desses dias, onde os torcedores gaúchos terão esse problema em assistir torcendo ou secando um dos maiores clubes do estado. Aqui falamos do Grêmio, que logo mais a noite encara a Universidad Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, pois esse confronto válido pelo Grupo H não será transmitido por nenhum canal de televisão normal ou tradicional, como Ei, Fox Sports, SporTV ou outros que você está acostumado a assistir.

O duelo entre chilenos e brasileiros será exclusivo do Facebook. Isso mesmo que você acabou de ler – a transmissão é exclusiva, assim como outras partidas do torneio sul-americano serão. Esses jogos exclusivos da rede social em questão geralmente serão transmitidos as quintas-feiras.

Facebook transmitirá algumas partidas da Libertadores - 2019 de forma exclusiva.Facebook transmitirá algumas partidas da Libertadores - 2019 de forma exclusiva.

Mas então como faço para assistir aos jogos da Libertadores 2019 pelo Facebook?

Simples! Para você assistir ao seu time do coração na Libertadores ou secar o maior adversário desse, precisará ir até a página oficial da Copa Libertadores no Facebook; é onde você encontrará todos os jogos disponíveis. Além da página oficial da competição, o torcedor também poderá assistir ao jogo do seu clube através da página oficial do mesmo, ou seja, os torcedores gremistas – por exemplo, se quiserem acompanhar o Grêmio nesta quinta-feira pela competição sul-americana, poderão acessar o jogo pela página oficial do clube, mas para isso será preciso segui-la.

Algo muito importante a dizer é que os jogos não poderão ser assistidos pela televisão (a não ser que tenha o aplicativo do Facebook instalado nela) se não, somente por celular/smartphone ou computador. Outra alternativa para assistir aos jogos pela TV, é se você possuir um Chromecast em casa – assim poderá enviar o vídeo do celular para a TV.

Abaixo vejam os principais jogos da Libertadores 2019 que serão transmitidos pelo Facebook:

04 de abril:

19h – Universidad Católica x Grêmio;

21h – Libertad x Rosário Central;

23h – Sporting Cristal x Olimpia.

11 de abril:

19h – River Plate x Alianza Lima;

21h – Flamengo x San Jose;

23h – Emelec x Deportivo Lara.

25 de abril:

19h – Zamora x Cerro Porteño;

21h – Atlético Júnior x San Lorenzo;

23h – Melgar x Palmeiras.

09 de maio:

19h15 – Godoy Cruz s Concepción;

19h15 – Olimpia x Sporting Cristal;

21h30 – Boca Juniors x Athletico;

21h30 – Jorge Wilstermann x Tolima.

De acordo com o site oficial da Conmebol e da Libertadores da América, os países que terão transmissão do Facebook são: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Vale salientar que os seguidores da rede social em questão não pagarão nada para assistir a esses jogos – jogos esses que serão transmitidos em: espanhol para os países vizinhos e em português no Brasil.

Universidad Católica x Grêmio - Libertadores 2019. Universidad Católica x Grêmio - Libertadores 2019.

Universidad Católica x Grêmio no Facebook:

O Tricolor Gaúcho será o primeiro time brasileiro a ter uma partida da Libertadores transmitida pelo Facebook, por esse motivo para você que deseja acompanhar o confronto deixamos o link direto aqui para assistir – o jogo inicia as 19h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal