Com hat-trick de Marco Rúben, Athletico-PR atropela o Boca Juniors na Arena da Baixada

Com show do centroavante argentino, time brasileiro não tomou conhecimento do Boca Juniors e aplicou uma goleada de 3x0, que lhe rendeu a liderança do grupo G da Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Athletico-PR e Boca Juniors prometiam um duelo muito equilibrado, sendo decidido em detalhes. Entretanto, o que se viu na Arena da Baixada foi um verdadeiro atropelo do rubro-negro paranaense em cima dos argentinos, e a atuação mágica do centroavante Marco Rúben confirmou uma noite mágica em Curitiba.

Para a partida, o técnico Thiago Nunes mandou a campo: Santos no gol; Renan Lodi, Thiago Heleno, Léo Pereira e Jonathan na defesa; Lucho González, Bruno Guimarães e Camacho no meio campo; Marco Rúben, Nikão e Rony no ataque. 

Já o Boca Juniors, foi escalado com: Andrada no gol; Buffarini, López, Izquierdoz e Más na defesa; Marcone, Nández,Villa, Reynoso e Tévez no meio campo; Benedetto no ataque. 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi movimentada, e com muito equilíbrio. Ambas as equipes visaram a posse de bola, e proporcionaram um ótimo jogo. O Boca Juniors assustou aos 28 minutos, quando Reynoso chutou dentro da área e Santos fez bela defesa. Um minuto depois, Rony fez boa jogada e obrigou Andrada a fazer bela defesa. Com 35 minutos, Rony fez boa jogada pela esquerda, e após desvio de Lucho González, Marco Rúben empurrou para o gol. 

Marco Rúben anotou seu primeiro gol aos 35 minutos da primeira etapa. (Foto: Gazeta Press)Marco Rúben anotou seu primeiro gol aos 35 minutos da primeira etapa. (Foto: Gazeta Press)

SEGUNDO TEMPO

Com a velocidade de Rony e Bruno Guimarães, o Athletico dominou a segunda etapa. Com 23 minutos, Bruno Guimarães fez uma boa jogada individual e cruzou para Marco Rúben anotar seu segundo gol no jogo. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Rony chutou na trave, e na sobra, o artilheiro da noite, Marco Rúben, marcou seu terceiro gol na partida. 

"Furacão" foi avassalador na segunda etapa, e confirmou a vitória. (Foto: Albari Rosa)"Furacão" foi avassalador na segunda etapa, e confirmou a vitória. (Foto: Albari Rosa)

Com o resultado, o time brasileiro assumiu a liderança do grupo G, com 6 pontos. Próxima partida é contra o Rio Branco, pela semifinal do campeonato paranense, no próximo sábado, em casa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal