Minha Torcida Logo

Com o Beira-Rio lotado, o Inter recebe o River Plate nesta quarta pela Libertadores

Inter e River Plate promete fazer um grande duelo nesta noite em Porto Alegre, pela terceira rodada no Grupo A, da Libertadores - para o Colorado o jogo poderá valer o encaminhamento de sua classificação as oitavas de final da competição.

Por
Compartilhe

Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Sport Clube Internacional receberá nesta quarta-feira no estádio Beira-Rio, às 19h15, o atual campeão da competição. O River Plate será o adversário na terceira rodada da fase de grupos da competição – dentro do Grupo A, onde ainda se encontram Alianza Lima e Palestino, que na última terça-feira se enfrentaram, com vitória do Palestino por 3 a 0.

Atualmente o Colorado lidera a chave com seis pontos, seguido pelo Palestino, que tem quatro pontos – o River Plate vem em terceiro com apenas dois pontos e o Alianza Lima é o lanterna com um ponto somado em três jogos já disputado. Para o time brasileiro, a partida desta noite será decisiva para as suas pretensões, uma vez que a vitória sobre o time argentino poderá encaminhar a sua classificação as oitavas de final da Libertadores.

Internacional é o único time com 100% de aproveitamento no Grupo A.Internacional é o único time com 100% de aproveitamento no Grupo A.

O time comandado por Odair Hellmann conta com um retrospecto positivo jogando em casa pela competição sul-americana, uma vez que a última derrota do Inter pela Libertadores dentro do Beira-Rio, foi em 2011, quando perdeu por 2 a 1 para o Peñarol – sendo eliminado do torneio na época.

Para o confronto diante do River Plate, Odair poderá contar com as voltas de D’Alessandro e Patrick, porém, a presença do camisa 10 no time que iniciará a partida logo mais, às 19h15, ainda não está confirmada. Vale lembrar que Dale é ídolo nas duas equipes e já avisou que se marcar um gol nesta noite não irá comemorar, em respeito a seu ex-clube.

O River Plate que está sem perder a 12 jogos, nesta edição da Libertadores só conseguiu dois empates nas duas primeiras rodadas e chega a Porto Alegre bastante desfalcado, visto que algumas de suas peças principais estão lesionadas.

Veja abaixo as prováveis escalações das duas equipes para o jogo desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, às 19h15, pela Libertadores:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sóbis – Técnico: Odair Hellmann.

River Plate: Lux; Montiel, Rojas, Martínez, Pinola e Angileri; Nacho, Fernández, Enzo Pérez e C.Ferreira; Lucas Pratto e Borré – Técnico: Marcelo Gallardo.

O Beirar-Rio nesta noite de quarta-feira estará lotado, uma vez que todos os ingressos para o grande confronto diante do River pela Libertadores foram vendido em apenas 45 minutos.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais