Em noite trágica, Palmeiras é derrotado pelo San Lorenzo na Argentina

Com alterações na equipe, Palmeiras sofreu e acabou sendo derrotado pelo San Lorenzo por 1x0. Com a derrota, time do técnico Felipão caiu para a segunda colocação no grupo F da Libertadores.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

San Lorenzo e Palmeiras entraram em campo na noite da última terça-feira, em um duelo que prometia pegar fogo. Poupando cinco titulares, o time de Luis Felipe Scolari sofreu com o ritmo intenso do adversário, e acabou sendo derrotado por 1x0.

O San Lorenzo foi escalado com: Monetti no gol; Herrera, Colloccini, Senesi e Victor Salazar na defesa; Loaiza, Román Martínez e Castellani no meio campo; Juan Salazar, Blandi e Reniero no ataque.

Já o Palmeiras, foi a campo com: Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Goméz, Antônio Carlos e Diogo Barbosa na defesa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés no meio campo; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o San Lorenzo teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar muitas chances, pois o Palmeiras fez uma boa atuação na parte defensiva. A melhor chance do primeiro tempo foi dos donos da casa, quando Castellani aproveitou falha da defesa brasileira e acertou o travessão. A resposta do Palmeiras foi com Moisés, que acertou bela bicicleta após cruzamento de Deyverson. 

Palmeiras criou pouco, mas se defendeu muito bem no primeiro tempo.Palmeiras criou pouco, mas se defendeu muito bem no primeiro tempo. (Foto: Abril)

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou mais leve, porém perdeu poder de marcação no meio campo. A fragilidade ofensiva foi confirmada com o gol de Herrera, aos 6 minutos. Depois do gol dos argentinos, o Verdão tomou coragem e se lançou ao ataque, mas sem muito perigo. Através de bolas longas, ou de arremessos laterais dentro da área. No final, o time brasileiro chegou com perigo após escanteio, mas a cabeçada de Gustavo Goméz foi salva pelo goleiro Monetti.

Gol de Herrera aos 6 minutos da segunda etapa decretou a vitória argentina.Gol de Herrera aos 6 minutos da segunda etapa decretou a vitória argentina.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a segunda colocação no grupo F, ficando atrás do próprio San Lorenzo. Próxima partida do time brasileiro é contra o São Paulo, em casa, pela semifinal do campeonato paulista. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal