Minha Torcida Logo

Cruzeiro será o primeiro time brasileiro na Libertadores com transmissão do Facebook

Cruzeiro será o primeiro clube brasileiro com transmissão do Facebook. Além desta partida, os clubes brasileiros terão pelo menos um jogo transmitido pela rede social.

Por
Compartilhe

A primeira partida do Cruzeiro na fase de grupos da copa Libertadores deste ano, será marcante.  Se não por motivos dentro de campo, o clube mineiro será o primeiro do Brasil a ter uma partida da competição continental, com transmissão do Facebook.

O jogo será contra o Huracán, na Argentina. Sendo assim, o Facebook começa a sua jornada com um novo jeito de transmitir os jogos de futebol no continente, e com a compra de parte dos direitos de transmissão da maior competição de futebol da América do Sul, o Facebook, o grupo Globo e a Fox Sports terão o direito de transmitir as partidas.

Além do jogo do Cruzeiro, outras partidas de clubes brasileiros terão transmissão exclusiva do Facebook; São esses:

13/03

Internacional x Allianza Lima

Athletico-PR x Jorge Wilstermann

02/04

Athletico-PR x Boca Juniors

04/04

Universidad Católica x Grêmio

11/04

Flamengo x San Jose

25/04

Melgar x Palmeiras

09/05

Boca Juniors x Athletico-PR

Cruzeiro terá seu primeiro jogo na Libertadores com transmissão do Facebook.Cruzeiro terá seu primeiro jogo na Libertadores com transmissão do Facebook.

Vale lembrar que, além dos jogos ao vivo, o Facebook também disponibilizará todos os jogos da competição continental na íntegra. Para assistir os jogos no Facebook, basta acessar a rede social e buscar pela página de vídeos- o Facebook Watch. Depois, basta buscar pela página da Conmebol, e a partida estará disponível em streaming.

Os streamings deixaram de ser novidade no futebol sul-americano. A empresa europeia DAZN comprou os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, e passou a ter exclusividade nos direitos de transmissão do torneio. Entretanto, o jogo entre Racing x Corinthians teve seus direitos divididos entre a emissora RedeTV! e o canal DAZN. Na ocasião, a emissora ultrapassou a Globo em audiência de nível nacional. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais