Dupla Grenal envia a CBF suas listas de inscritos para a Libertadores

O prazo para o envio desta lista é de 72 horas antes da estreia na competição, porém, Grêmio e Inter enviaram as suas listas a CBF nesta última segunda-feira – os documentos contêm os 30 nomes das duas equipes para o torneio e serão enviados após protocolos para a Conmebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações vindas de Porto Alegre, a dupla "GRENAL" resolveu se antecipar e com isso evitar qualquer transtorno junto a CBF e Conmebol no que tange a lista dos 30 inscritos para a disputa da fase de grupos da Taça Libertadores.

O prazo para o envio desta lista é de 72 horas antes da estreia na competição, porém, Grêmio e Inter enviaram as suas listas a Confederação Brasileira de Futebol nesta última segunda-feira - os documentos contêm os 30 nomes das duas equipes para o torneio e serão enviados pela entidade nacional para a Conmebol.

Sem muitas surpresas, no Colorado nomes como o de Sarrafiore, Pedro Lucas, Roberto, Nonato e Paolo Guerrero estão presentes - lembrando que este último está impedido de jogar até o fim de sua suspensão por doping, em 5 de abril. Além destes, Danilo Fernandes que está fora de combate por estar se recuperando de lesão também aparece na lista, entretanto, poderá ficar de fora.

Já no Grêmio, a única dúvida do treinador Renato Portaluppi fica entre a inscrição do volante Darlan e o zagueiro Rodrigues - ambos recentemente alçados ao time de transição.

A dupla "GRENAL" resolveu antecipar as suas inscrições para evitar possíveis transtornos com o recesso na CBF para o Carnaval. Além disso, existe também a preocupação para evitar qualquer problema com irregularidades, como aconteceu recentemente com os 21 clubes que disputam as fases preliminares da Copa Sul-Americana e Libertadores.

É bom salientar que Grêmio e Inter teriam até a próxima sexta-feira para concluírem as inscrições. Assim que as mesmas forem protocoladas junto a CBF, essas serão repassadas a Conmebol.

Grêmio e Inter se antecipam e enviam suas listas de inscritos para a Libertadores.Grêmio e Inter se antecipam e enviam suas listas de inscritos para a Libertadores.

Abaixo vejam as "prováveis" listas de inscritos de Inter e Grêmio na Libertadores-2019:

INTERNACIONAL:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel, Keiller, Danilo Fernandes;

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Emerson Santos, Roberto e Klaus;

Laterais: Bruno, Iago, Zeca e Uendel;

Volantes: Edenílson, Rodrigo Dourado, Rithely, Patrick e Rodrigo Lindoso;

Meias: D’Alessandro, Nonato e Martín Sarrafiore;

Atacantes: Nico López, Rafael Sobis, William Pottker, Neilton, Wellington Silva, Pedro Lucas, Tréllez, Guilherme Parede e Paolo Guerrero.

 

GRÊMIO:

Goleiros: Paulo Victor, Julio César, Brenno e Phelipe Megiolaro;

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Rodrigues;

Laterais: Léo Moura, Cortez, Leonardo e Juninho Capixaba;

Volantes: Maicon, Michel, Romulo, Matheus Henrique, Thaciano e Darlan;

Meias: Jean Pyerre, Montoya, Thonny Anderson e Alisson;

Atacantes: Luan, Everton, Felipe Vizeu, Pepê, André, Marinho e Diego Tardelli.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal