Minha Torcida Logo

Em clima de guerra, São Paulo enfrenta o Talleres pela Libertadores

Partida é considerada como o divisor de águas no futuro do clube paulista. Caso seja eliminado, Jardine provavelmente será demitido. Todos os ingressos estão vendidos para a partida de hoje no Morumbi.

Por
Compartilhe

O ano de 2019 mal começou e o São Paulo já enfrenta a sua primeira decisão da temporada.  Mais do que uma vaga na próxima fase da Libertadores, o futuro do São Paulo entrará em campo nesta noite no Morumbi. A partida é válida pela segunda fase da chamada pré-libertadores, que antecede a fase de grupos da maior competição da américa latina. Expectativa é de casa cheia para o jogão de hoje à noite. 

Além de progredir na competição continetal, o técnico André Jardine já está sob pressão no cargo. O início ruim no campeonato paulista, aliado com a derrota na primeira partida da fase pré-libertadores para o Talleres por 2x0, na Argentina, já colocam o técnico são-paulino com o futuro indefinido. É praticamente certo que, em caso de eliminação hoje, Jardine será demitido. 

Para a decisão, o tricolor paulista deve entrar em campo com: Thiago Volpi no gol; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo na defesa; Luan, Hernanes e Nenê no meio campo; Pablo, Everton e Anthony no ataque.

Jogo de hoje à noite pode definir o futuro de Jardine no São Paulo.Jogo de hoje à noite pode definir o futuro de Jardine no São Paulo.

O Talleres, deve ser escalado com:  Herrera no gol; Godoy, Tenaglia, Komar e Diaz na defesa; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez no meio campo; Moreno e Palacios no ataque.

Para se classificar, o tricolor paulista precisa vencer por 2x0 para levar a partida para os pênaltis, ou qualquer vitória por 3 gols de diferença para avançar. Vale lembrar que apenas um clube brasileiro foi eliminado nesta fase da Copa Libertadores. O Corinthians em 2009, foi eliminado pelo Tolima, nesta mesma fase da competição continental.

O jogo terá início às 21h30 e terá transmissão da Globo.

Mais sobre: sao-paulo libertadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais