Levir comemora classificação suada do Galo e fala sobre a ida de Tardelli ao Grêmio

“Todos nós gostaríamos de contar com o Tardelli, que é um jogador de alto nível técnico e que encaixaria perfeitamente em nosso time. Mas entre escolher um jogador e deixar todos os problemas de pagamento. O salário está atrasado. Você ainda quer trazer um jogador recebendo um milhão por mês?".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não foi fácil, mas o Atlético-MG conseguiu despachar o primeiro adversário na “Pré-Libertadores” em 2019. O time comandado por Levir Culpi depois de abrir uma vantagem de três gols, viu o Danubio pressionar e encostar no placar, deixando a partida no estádio Independência nervosa e tensa. Porém, deu tudo certo e o Galo Mineiro despachou o time uruguaio vencendo o confronto pelo placar de 3 a 2.

Levir Culpi - treinador do Altético-MG.Levir Culpi - treinador do Altético-MG.

Mas o jogo em si não chamou tanta atenção quanto à entrevista do treinador do clube brasileiro, que na mesma falou sobre salários atrasados e também sobre a ida de Diego Tardelli ao Grêmio.

“Todos nós gostaríamos de contar com mais um atacante, claro que gostaríamos de contar com o Tardelli, que é um jogador de alto nível técnico e que encaixaria perfeitamente em nosso time. Mas entre escolher um jogador e deixar todos os problemas de pagamento. O salário está atrasado. Você ainda quer trazer um jogador recebendo um milhão por mês? Todos gostariam, é um sonho, mas se eu fosse presidente, jamais traria. Tenho outras contas pra pagar. O ambiente pode ficar ruim por uma coisa dessas, a carga nele também seria ruim. Parabéns para quem conseguiu contratar, é um ótimo jogador. Mas a minha opinião é que a diretoria agiu de forma correta”, declarou Levir ao final da partida que garantiu o Atlético-MG na terceira fase da “Pré-Libertadores”.

Ainda sobre a partida, Levir destacou a conquista da vaga diante do time uruguaio, onde o treinador do Galo falou das dificuldades da competição em questão, avaliando a partida contra o Danubio em três partes – com o seu time dominando na primeira etapa, sofrendo na segunda e segurando a classificação até o fim.

“Isso é Libertadores. O Atlético funciona mais ou menos assim. A partida foi emocionante. Tivemos um início fulminante, o meio ruim, que não encaixava, e o final tenso, porém emocionante. Foi demais, como são os jogos da Libertadores, mas não precisava ser desse jeito”, finalizou o comandante técnico do Atlético-MG.

Goleiro Victor foi um dos heróis na vitória do Galo sobre o Danubio em Minas Gerais - vitória essa que garantiu o time mineiro na próxima fase da "Pré-Libertadores".Goleiro Victor foi um dos heróis na vitória do Galo sobre o Danubio em Minas Gerais - vitória essa que garantiu o time mineiro na próxima fase da "Pré-Libertadores".

Com a vitória, o Atlético-MG agora pegará o Defensor-URU na terceira e última fase da “Pré-Libertadores”; o primeiro confronto entre as duas equipes ainda não tem uma data definida para ocorrer, mas o primeiro jogo será em Minas Gerais, com o jogo da volta ocorrendo em Montevideu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal